O produtor do novo álbum de Robbie Williams "Reality Killed the Video Star", Trevor Horn, deu uma entrevista para a edição online da revista britânica "Times". Sobre a questão da "batalha" entre Robbie Williams e Susan Boyle pelo primeiro lugar do top na altura do Natal, Horn afirmou:
"Alguém como o Robbie nasceu para a fama, e não é apenas o talento, mas também o carisma: ele entra pela porta e o estado de espírito muda. A Tina Turner também era assim. A partir do momento em que eles entram pela porta, o estado de espírito das pessoas muda radicalmente, por isso é tipo de qualidade tem valor - e é era."
Ao ouvir rapidamente algumas faixas do álbum de Williams surge a ideia do que esperar. "Bodies" faz lembrar "Frankie Goes To Hollywood", enquanto que a belíssima balada "Morning Sun" tem um toque de "Sgt Pepper-era Beatles", com os seus instrumentos de cordas e uma grande secção instrumental.
"As músicas do Robbie não são mais que estereotipadas, por isso eu precisei de ser criativo," disse Horn. "Robbie dizia-me sempre quando não gostava de algo que eu tivesse feito. Mas tudo o que eu faço é para fazer o cantor soar bem. Com tantos álbum atualmente a produção é muito importante, (...)." acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário