Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Robbie Williams não quer que os seus filhos tenham sotaque Americano


Robbie Williams disse que ele voltou ao Reino Unido para que os seus filhos não crescessem com o sotaque Americano. Robbie, 35 anos de idade.
Robbie Williams disse: "Eu fui a LA para encontrá-la e levá-la para casa. Eventualmente eu tornei-me bastante nostálgico acerca de Inglaterra.". "Eu pensei realmente sobre as crianças e sobre o sotaque que elas teriam. Assim que nós voltámos começou a questão do tempo e nós ficámos tipo 'Um'. Mas é bom estar de volta." acrescentou ainda Robbie Williams numa entrevista de Rove McManus para a estação televisiva Australiana Australian TV.

Fonte:http://www.robbiewilliamsportugal.info/

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada