Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entrevista de Robbie Williams para a revista alemã stern

Segue mais uma entrevista dada pelo Robbie nesta semana... dessa vez... ele conseguiu que para mim parecia impossível... engoli Ayda Field...
Aqui fica a traudução da entrevista de Robbie Williams presenta na edição nº 40 da revista alemã stern:


No corredor, já podemos ouvir a sua risada típica de uma criança pequena e poucos minutos da sala onde Robbie Williams se encontra. Está magro, em boa forma e sua namorada Ayda Field está com ele. Ela sorri timidamente. Ainda se está a habituar a toda a histeria que envolve o seu namorado. Ele dá-lhe um beijo na bochecha e ela sai. Robbie senta-se com as pernas afastadas... nós nunca o vimos tão feliz!

Pergunta: Robbie, à dois anos atrás disse que estava cansado "de ser o Robbie Williams". Deixou crescer a barba e engordou.

Resposta: "Sim, eu queria mudar de emprego. Fazer alguma coisa humanitária. Na verdade, eu estava sentado no sofá a assitir ao Big Brother e a comer bolos enquanto esperava que alguma oportunidade aparecesse, mas infelizmente nada aconteceu."

Pergunta: Antes de desaparecer dos holofotes disse que odiava a indústria da música. Porque é que agora volta com outro CD?

Resposta: "Eu tinha que sair de casa e viver a vida. Eu preciso deste trabalho de pop star para manter a forma e alimentar a minha mente. Comecei então a escrever novamente e, a certa altura, precisava que as pessoas ouvissem as minhas músicas."

Pergunta: Em 2006, teve que cancelar parte da sua digressão mundial por causa do forte cansaço. Como é que isso afectou a sua criatividade?

Resposta: "Nunca. Se eu me sinto mal, tenho mais coisas para escrever sobre isso. Esta é a coisa trágica. Tem que ocorrer algo mau na minha vida para eu escrever um novo álbum. Agora que já não me sinto naquele estado, estou realmente feliz."

Pergunta: Em 2002 você foi morar para Los Angeles para escapar à perseguição e a uma atenção mediática enorma que tinha no seu país. Por que está de volta?

Resposta: "A principal razão por que eu fui para a América era para encontrar a Sra. Williams. Agora que a encontrei, eu voltei para casa com ela. Estou realmente muito feliz."

Pergunta: Quer dizer Ayda Field. Como a encontrou?

Resposta: "Através de um amigo em comum que me disse "Robbie, eu conheço uma mulher que seria a perfeita para você". E ele estava certo!"

Pergunta: Na América não é tão conhecido. A Ayda sabia quem você era quando se encontraram pela primeira vez?

Resposta: "Se ela me conhecia disfarçou muito bem. Talvez ela já tivesse ouvido falar de um tal de Robbie Williams que fez música na Europa, mas isso não a impressionou. Ela não era certamente daquele grupo das histéricas."

Pergunta: É difícil para um homem com a sua reputação com as mulheres permanecer fiel?

Resposta: "Para ser honesto, é bastante difícil. Mas não o é para todos os homens? As mulheres são melhor nisto e mentem melhor. Mas eu estou apaixonado por uma pessoa que sente o mesmo por mim com o mesmo entusiasmo. Isto nunca havia acontecido antes. Eu quero muito que a nossa relação dê certo e não quero ferir a Ayda."

Pergunta: Existem muitas pessoas que ainda não estão convencidas de sua lealdade...

Resposta: "Os homens são sempre homens. Acredite, eu sou o primeiro a ficar incomodado quando essa questão se coloca sobre mim. Pensamentos como esses não são úteis numa relação."

Pergunta: A sua namorada tem ciúmes de todas as mulheres que você ama?

Resposta: "A Ayda não é ciumenta por natureza e não tem razão para o ser. Ela sabe inteligentemente gerir as suas emoções. Ela tentou mudar e é por isso que eu mudei e sem querer me tornei um homem melhor."

Pergunta: Nunca quis crescer e agora diz que quer ter três filhos de uma só vez.

Resposta: "Há momentos em que eu digo "Faz isso pai... Robbie Williams... que bom!" e outros em que eu acho que ainda tenho 14 anos. É muito contraditório."

Pergunta: Imagine-se com filhos. Se um dia eles disserem: "Isto é o que eu tenho do meu pai." O que seria?

Resposta: "Eu só irei querer a felicidade deles. Eu desejo que eles não sejam tão neuróticos como eu. Eu gostaria que eles tivessem um sotaque inglês. Eu não quero filhos com sotaque de Hollywood."

Pergunta: Irá aconselhá-los a não entrar no mundo do entretenimento?

Resposta: "Eu acho que eles entenderiam pela minha vida se vale a pena lutar por este trabalho. Claro que eu gostaria que fizessem parte de uma banda, mas não colocá-los sobre a atenção dos outros pois ficaram logo no centro de uma histeria geral, tal como acontece comigo."

Pergunta: Tem manifestado o desejo de voltar aos Take That. Porque é que não quer ficar sozinho com a sua idade?

Resposta: "Estive recentemente os rapazes e diverti-me bastante com eles. Muitas vezes durante a minha carreira eu tenho-me sentido na volta ao mundo."

Pergunta: Uma vez chamou "idiota" ao Barlow.

Resposta: "Eu fiz as pazes com o Gary. Eu disse um monte de coisas más no passado, que hoje eu lamento."

Pergunta: Em “Reality Killed The Video Star", você dedicou a música "Morning Sun" a Michael Jackson.

Resposta: "Sim, eu admirava-o muito embora eu nunca tenho comprado nenhum dos seus CDs. Quem já trabalhou no mundo do espectáculo sofreu alguma influência sua de alguma maneira. Foi um artista fantástico."

Pergunta: Michael Jackson, assim como você, fez uso intensivo de drogas. Em que condição estava você quando decidiu entrar na reabilitação em 2007?

Resposta: "Robbie Williams não vai para reabilitação se a sua vida perde um pouco de controlo. Foi muito grave. Eu sou teimoso e eu nunca teria ido para a reabilitação se a morte não tivesse chegado a bater à minha porta."

Pergunta: Está curado agora? Além dos comprimidos, das 20 latas de Red Bull e 60 cigarros por dia?

Resposta: "Sim, a cura é um processo contínuo. Ganha-se batalhas, mas nunca a guerra."

Pergunta: Quais são seus incentivos?

Resposta: "Não tenho necessidades agora. Tenho um kart no jardim e os vizinhos já se queixaram do barulho. Fiquei dependente de um jogo chamado "Football Manager" e houve um período em que a minha playstation esteve ligada dia e noite."

Pergunta: O que é que a Ayda acha disso?

Resposta: "Fica impressionada... Um dia eu fui até ela e parti o disco do jogo para mostrar a minha vontade de sair do vício. Mas no dia seguinte comprei outro pela Internet."

Pergunta: É o seu vício?

Resposta: "Eu precisava de estímulo. Por isso eu tinha-me tornado dependente de muitas coisas. Agora estou mais relaxado e eu aprendi com as minhas experiências de vida."

Pergunta: Quão grande é o medo de uma recaída?

Resposta: "O medo está sempre lá. Todos os dias. Estou ciente de que tenho um auto caráter muito destrutivo, mas isso não me impede de ser feliz agora."

Pergunta: À noite, ainda controla na Internet se alguém o critica?

Resposta: "Em dois anos eu gastei o meu tempo à procura de opiniões negativas sobre mim na Internet, confirmando que eu tinha uma má opinião de mim mesmo, mas depois a minha namorada fez-me prometer que iria parar de fazer isso. E assim foi."

Pergunta: Como assim? Alguém que pode facilmente encher estádios de futebol, com 80 000 pessoas sofre de baixa autoestima?

Resposta: "Há uma diferença entre o Robbie no palco e o Rob privado. São duas personalidades diferentes. A primeira sobre ao palco e faz com que as pessoas acreditem que é o homem mais seguro do mundo. O Rob privado é um cético, prefere assistir a reality shows na televisão com a namorada e sentar-se na sua cama de cuecas. Eu não acredito ser o melhor entertainer do mundo. Mas, estranhamente, muitas vezes eu torno-me muito confiante quando eu entro em cena."

Pergunta: Por que de repente está com medo de fazer espectáculos?

Resposta: "Por que existem 80 000 pessoas a olharem para mim fazem-me sentir medo."

Pergunta: Isso é difícil de acreditar para alguém que já o viu em palco... Você faz brincadeiras e jogos com a platéia.

Resposta: "Eu sou bom em colocar essa máscara. Esta é uma grande arte que aprendi durante a minha carreira. Às vezes eu também aproveito, mas há dias em que é como se fosse a primeira vez. A última digressão levou-me à beira de um colapso nervoso. É difícil repetir a cada dia que você é o maior."

Pergunta: Então você está com medo da coisa que os seus fãs mais amam realmente... subir ao palco.

Resposta: "Sim, é assim, mas eu não sou o único. Mesmo o Michael Jackson foi incapaz de subir ao palco durante doze anos. No entanto, assim como eu, ele fez isso desde que ele era pequeno. Talvez essa paranóia passe com o passar dos anos. Você nunca sabe o que esperar. Às vezes você tem amigos à frente de 80 000 e 80 000 estrangeiros que, por vezes, me aguardam como se eu fosse Deus."

Pergunta: Quando subirá ao palco de novo?

Resposta: "Eu irei fazê-lo de novo, mas não num futuro próximo."

Pergunta: Acredita realmente em alienígenas?

Resposta: "Eu já vi objectos a voar quando estava no meu estúdio em Los Angeles."

Pergunta: Estava a usar drogas?

Resposta: "Nem drogas, nem álcool. Um amigo meu também viu as mesmas coisas. No entanto, também conheci muitos charlatões durante uma conferência sobre este tema no ano passado em Washington."

Pergunta: Diz ter alcançado os seus sonhos como uma criança. É um grande accionista da equipa de futebol da sua cidade de Stoke-on-Trent, Port Vale. Quais são os seus planos como gerente de uma equipa de futebol?

Resposta: "Eu compraria o Messi, avançado do Barcelona. Infelizmente só posso pagar quando ele tiver 40 anos."

Robbie... te desejo tudo de melhor neste mundo... é muito bom te ver tão feliz... não sei por que mas dessa vez acreditei... você realmente está feliz... que permaneça sempre asssim meu amor...
Quer Deus Te Abençoe... Sempre !



 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada