Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Comida, o novo vício de Robbie Williams



Matéria da Revista News Of The World fala sobre o novo vício do Rob, a comida. Em entrevista o cantor falou sobre o período em que esteve muito acima do peso e também sobre o seu relacionamento atual.

Segue a matéria:
Ele conseguiu se livrar do vício em bebidas, medicamentos e sessões de sexo atrevido, mas hoje ROBBIE WILLIAMS, finalmente, discute o seu maior vício. . . ALIMENTOS.

Após lançar seu single de retorno, chamado apropriadamente Bodies, Robbie diz como ele inflou depois da sua decisão chocante de se aposentar.

Falando exclusivamente pela primeira vez sobre sua batalha com a protuberância depois que ele saiu da Grã-Bretanha, o Robster diz: "Eu tinha queimado. Eu estava completamente queimado."

"Isso era tudo. Eu decidi, eu estou aposentando. Eu não disse isso, mas eu pensei nisso. Pensei: 'vou sair e fazer outra coisa'.

"Eu pensei que iria apresentar-se somente para mim. Seria um bom trabalho. Seria humanitário".

Infelizmente o trabalho humanitário de Robbie "não envolve qualquer coisa tão nobre como resolver a dívida do Terceiro Mundo ou alimentar os famintos da África.

Na verdade, Rob, na sua maneira, parecia querer privar os milhões de famintos de todo o alimento de reposição que acabasse em seu caminho.

Ele admite: "Eu apenas sentei no meu traseiro e COMI. Eu estava no sofá à espera que algo acontecesse e eu não estava muito interessado sobre a pesquisa para este trabalho ou de outros."

Eventualmente, chocado pela sua rápida expansão da cintura, ele decidiu que era preciso mudar.

"Nada veio e, em seguida, o álbum apresentou-se," Robbie recorda. "Eu estava sem sono e então estava pronto para voltar, 'Hey o que você acha disso?" "

Agora é um caso de Sing When You're Slimming (Trocadilho com o título de um dos álbuns, quer dizer algo como “Cantando Quando Você está Emagrecendo”), embora isso não significa que o alimento não é ainda o seu maior problema. Rob diz que ele mesmo escolhe o alimento mais sex. "Se o mundo fosse acabar em três meses eu gostaria de ser o desfiladeiro de mim mesmo", ele ri.

"Assim, quando muitas mulheres conseguem os homens de seus sonhos, elas adquirem um anel e então comem muita comida e começam a ficar roliças. Eu estou invertendo os papéis. Isso é o que vou fazer quando este álbum acabar.”

Rob diz que após uma sequencia de relacionamentos desastrosos, ele finalmente encontrou a felicidade com a namorada Ayda Field. "Foi quando ela entrou na minha vida", diz ele.

E ele jura que nunca mais irá colocar a carreira aciseu relacionamento ma de com a patroa Ayda.

Ele diz: "Carreira ou amor? Felizmente não é uma escolha que tenho a fazer, mas, sim, se eu tivesse que escolher ficaria em uma tenda com Ayda em algum lugar da selva".

Meu Amor... graças a Deus não é mesmo uma opção que você tenha que tomar, desejo que você nunca mais fique longe de nós. Mas desejo também que você seja muito feliz...  se você está então tá bom para mim.




 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada