Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

“Sou um gênio, um charlatão ou um idiota. Ou melhor, e mais provavelmente, os três ao mesmo tempo.’’

Pois é... hoje foi postada esta matéria na internet falando do Robbie... é sobre alguns depoimentos que ele faz sobre seus medos e expectativas... o Robbie às vezes é muito duro com ele mesmo... o que dá margens para que as pessoas falem coisas sobre ele que não são verdadeiras. Veja matéria abaixo:

Sucesso de público, Robbie Williams, o maior popstar da história recente do Reino Unido, coleciona recordes no showbizz tanto quanto escândalos nos tabloides britânicos. (E daí ? O que você tem com isso?)

Já vendeu mais de 55 milhões de álbuns e figurou em centenas de manchetes por conta de seu histórico de romances rápidos, alcoolismo e abuso de drogas (Deixa o Robbie sua fofoqueira). Esgotou 1,6 milhão de ingressos de sua última turnê, em 2006, em 24 horas(Isso foi verdade... ele é muito competente mesmo). Causou espanto ao declarar ter visto discos voadores (Se ele disse que viu... é porque viu). É tão carismático e bonito (Concordo) quanto é neurótico e depressivo(neurótica e depressiva é você tribufu).

Após hiato de três anos, Williams volta com “Reality Killed the Video Star’’, que tem lançamento mundial em novembro, e diz que vai voltar a fazer música com os ex-companheiros do Take That, boyband que o lançou quando ele tinha 16 anos. (Meu Robbie vai arrasar... em tudo que fizer)

No entanto, pela primeira vez, não fará turnê. “Tenho fobia de estar nos palcos.(Tadinho) Não sei explicar direito o que tenho sentido quando subo ali, mas é absolutamente horrível. A mera idéia de me apresentar, dia após dia, para milhares de pessoas, é aterrorizante.’’(E se eu subir com você e ficar segurando sua mão???   

Williams é um laboratório ambulante dos possíveis efeitos da fama e da hiperexposição midiática. Depois de anos de holofotes, baladas, drogas e bebedeiras,(mas que mulherzinha fofoqueira....) o cantor quis dar um tempo quando seu último disco, “Rudebox’’, foi alvo de críticas ferozes.(povo malvado...) “Aquelas mensagens negativas tiveram um efeito muito ruim sobre mim, apesar de o disco ter vendido 2,5 milhões de cópias.’’ (Tadinho... Fica assim não amor, afinal não estava tão ruim assim)

Nos últimos anos, Williams escolheu o ostracismo musical. “Achei que alguém bateria à minha porta com algum trabalho nobre, alguma causa humanitária, e que as pessoas me amariam por isso. Mas fiquei em casa vendo TV e nada aconteceu’’, brinca. (Não aconteceu amor, porque esse pessoal é incompetente... só nós sabemos o que perdemos com sua ausência... você fez muita falta, não some mais não tá ???)   

“No ano passado, estava viajando com minha namorada, procurando discos voadores e fantasmas por aí (risos), e, de repente, liguei o rádio do carro e senti algo forte. Pensei: eu quero estar aí de novo!’’(ótima decisão... mas poderia estar viajando sozinho... ou melhor... comigo   ) Surgiu “Reality Killed the Video Star’’, título inspirado na canção “Video Killed the Radio Star’’, do The Buggles, banda do produtor Trevor Horn, que trabalhou no disco.

“Gosto de todos os estilos que usei (eu também gosto de todos). Quero ser Jay-Z e Neil Tennant [Pet Shop Boys], e Stephen Duffy [Duran Duran], e, mais do que todos, Morrissey’’, conta Williams, que, com um novo corte de cabelo, está parecido com o líder do The Smiths (ficou lindo...). “Nunca estive tão orgulhoso de um disco. Mas, no dia seguinte, posso achar que é uma porcaria’’, admite. “Sou um gênio, um charlatão ou um idiota. Ou melhor, e mais provavelmente, os três ao mesmo tempo.’’ (Não é não Amor... você é lindo, querido, ingeligente, competente, talentoso, brilhante, fantástico, magnífico... etc... etc... etc...)

Sou um popstar de neuroses cíclicas. Quando lanço um disco, me sinto no topo do mundo. À medida em que as críticas saem, começo a ficar deprimido. É um padrão que se repete.’’.(Folhapress) (Robbie, põe uma coisa nessa cabecinha maravilhosa, inteligente e linda de uma vez por todas... O que você tinha que provar já provou... não importa o que a crítica diga... você é muito amado e querido pela grande maioria das pessoas, já conquistou seu lugar, todos amam ver você atuando no palco, sua voz é maravilhosa, você consegue unir pessoas... por sua causa fiz amizades com pessoas em várias partes do mundo e todas tem o mesmo sentimento lindo e forte por você. Todos Te Amam meu Amor, você é muito importante para nós.
Que Deus Te Abençoe.... Sempre!!!

Fonte: http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=61753


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada