Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 12 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Ganhe um par de ingressos para Soccer Aid e A oportunidade de conhecer Robbie!

Pessoal... Mais outra grande novidade, Robbie está dando inúmeras oportunidades para ganhar bilhetes para o Soccer Aid. Dessa vez é através de um cupom que você adquire nas lojas Farrel e responde á uma fácil pergunta, então você e um acompanhante podem ter a chance de assistir a partida e ainda conhecer o Robbie... Quem me dera aff... Abaixo você confere todas as lojas participantes...

Acompanhe a matéria na íntegra...

11 de maio de 2012

A grife de Robbie de roupa masculina, Farrell junto com House of Fraser oferece aos clientes uma brilhante competição... ganhar um par de ingressos para Soccer Aid e a chance de conhecer o próprio homem !

Há vinte pares de ingressos para ganhar, assim certifique-se em uma House of Fraser ao longo dos próximos dias ou visite um departamento Farrell. Pegue um cartão postal do Soccer Aid e, se você responder a pergunta fácil na parte de trás corretamente, você e um amigo podem ver toda uma série de celebridades e lendas do futebol se enfrentando em Old Trafford e Manchester ... e se você estiver muita sorte, conhecer Robbie!

Olhe para o cartaz abaixo nas lojas participantes.

* Não é necessário comprar. Cartões postais estão disponíveis apenas nas lojas de estoque Farrell. Clique aqui para ver as lojas participantes.



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada