Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Inglaterra vitoriosa no Soccer Aid

Pessoal... A seguir vocês conferem a matéria do site oficial do Robbie em relação a vitória da Inglaterra em cima do The Rest Of The World. Mesmo que o Soccer Aid já tenha acabado você pode ajudar a UNICEF no momento que quiser através do link que segue no final da matéria, e também pode acompanhar tudo nas páginas do Facebook e Twitter...

Confira na íntegra...


28 de maio de 2012

Ontem à noite aconteceu o quarto Soccer Aid em Old Trafford em Manchester e foi outro grande sucesso tanto dentro quanto fora de campo. Até o apito final a Inglaterra tinha em suas mãos o cálice com uma vitória por 3-1 e o número total dos telespectadores sozinhos já tinha atingido 2 milhões de libras, e com as doações do governo do Reino Unido, imediatamente disparou para 4 milhões. Fique atento para o valor final!


Com quase 70.000 fãs aplaudindo seus heróis, foi uma noite emocionante de futebol. Sergio Kasabian Pizzorno, que mais tarde foi premiado para Man Of The Match, fez um gol maravilhoso, mas o time inglês fez para a casa nada menos do que três no segundo semestre, com gols de Teddy Sheringham, Jonathan Wilkes e Kevin Phillips, para conquistar uma merecida vitória.


Robbie disse em seu diário a Cidade do México que ele queria acrescentar alguma "paixão ao estilo 66", este foi certamente o caso quando os garotos chegaram ao objetivo com três gols!

Soccer Aid pode ser melhor ainda, mas você pode continuar a ajudar a UNICEF a salvar vidas de crianças,  e o seu apoio fornecendo alimentos, vacinas e outros salva-vidas e suprimentos para crianças ao redor do mundo que necessitam desesperadamente dessa ajuda. Para saber mais sobre como o dinheiro levantado pela evento de ontem será utilizado pelo Soccer Aid siga a Unicef ​​UK no Facebook e no Twitter.


Obrigado a todos que contribuíram para o Soccer Aid 2012 ser um sucesso enorme!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada