Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Soccer Aid 2012: Follow The Big Match

Pessoal... o jogo é amanhã... Já está tudo pronto para a grande partida da Inglaterra contra o The Rest of the World, que arrecadará fundos para as crianças e suas suas famílias necessitadas de todos os cantos do mundo... Há varias manerias de você acompanhar a partida se não estiver em Manchester amanhã... Mas se quiser ir ao jogo ainda restam bilhetes para a compra! Confira a informações abaixo para ficar por dentro e não perder o jogo...

Confira...


6 de maio de 2012

Soccer Aid é um dia para ver a Inglaterra e The Rest Of The World e um esquadrão de celebridades e lendas do futebol em Old Trafford para a UNICEF!

Se você ficar fora do jogo de amanhã, dê uma olhada na página do Soccer Aid para algumas informações úteis. Ainda há bilhetes disponíveis para quem quer fazer uma ajuda de última hora para a caridade, que será esperado para ser um dia ensolarado em família e muita diversão!

Sintonize na TV e online

Hospedado por Dermot O'Leary, o jogo será transmitido ao vivo a partir de 18:00 BST na ITV1 e ITV1 HD, você também será capaz de assistir o filme de Robbie e Jonny Wilkes no México para UNICEF, trazendo para casa tudo sobre o Soccer Aid.

Se você estiver no Reino Unido você também poderá assistir o jogo online na ITV.com .

Após a partida, não se esqueça de sintonizar o Soccer Aid: Extra Time em ITV4 às 22:00 BST, quando Dave Berry vai dar todas as informações do jogo.

Se você não pode sintonizar, ou estará fora do Reino Unido, você pode ainda ficar atento a toda a emoção do dia, seguindo @ unicef_uk e @ socceraid no Twitter , que vai estar atualizado sobre tudo que acontecer em campo.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada