Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem a Maria de Fátima, com direito a Robbie Williams pelo programa "A Tarde é Nossa"

Ai galera, to super feliz... a nossa amiga, seguidora do blog, Maria de Fátima, foi homenageada, pela produção do programa de TV que ela participa. A homenagem foi feita pelo  dias das mães, mas deu para sentir todo o carinho, respeito e admiriação que as pessoas que produziram o programa sentem por esta  mulher genial.

Com certeza, ela merece todo tudo isso. E o que foi interessante  galera, é que a Maria de Fátima é tão fã do Robbie Williams, que eles incluiram o gordinho na homenagem que fizeram pra ela... ficou show...

Segue abaixo as palavras da Maria de Fátima postadas no facebook, ela gentilmente autorizou que a gente dividisse com vocês esse momento especial aqui no blog...



Olá meus queridos!
Boa noite!
Vejam o vídeo que lhes falei da homenagem que a produção do programa de TV que participo aqui na minha cidade fez para mim ontem!
Fiquei muito feliz, emocionada e só tenho a agradecer a Marleide Duarte, ao Edson Freitas, a Dantara Bernado que gentilmente postou o vídeo, enfim, amo todos vcs da TV!
E fiquei mais feliz ainda porque eles colocaram o meu Amado Robbie Williams no vídeo!!
Curtam!!!
· · · há 21 horas · 

Segue o vídeo maravilhoso da homenagem 



Você merece querida... parabéns...

Quem gostou curte e comenta!!!

Um comentário:

Samy disse...

Como eu já havia dito a vc no face, foi uma homenagem maravilhosa, um presentão do dia das mães né? Vc merece, eu amei vídeo, e ainda falaram do nosso Robbie... Fiquei muito feliz de vc compartilhar esse momento especial aqui no blog...

Bjs querida...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada