Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícia Oficial: House Of Fraser Present Robbie With UNICEF Cheque

Pessoal... Robbie está agradecendo também todos aqueles que fizeram suas doações para o Soccer Aid através de Farrel e da consagrada loja House of Fraser. Essa ajuda poderá mudar a vida de muitas pessoas... Lembrando que você ainda pode fazer sua doação para a UNICEF...

Acompanhe as informações...

28 de maio de 2012

Farrell e o distribuidor House of Fraser tem arrecadado dinheiro para o Soccer Aid ao longo das últimas semanas e, se você parou por uma das dez lojas recentemente, você terá, sem dúvida, visto as caixas de coleta. Obrigado a todos os seus clientes, dando generosamente, a loja de departamento que levantou uma quantidade significativa de dinheiro à frente do grande jogo ontem, contribuindo com o Soccer Aid que vão para a caridade das crianças da UNICEF.

Antes de ele sair de Old Trafford ontem à noite, Robbie passou em Manchester's House of Fraser para pegar um cheque em nome da UNICEF. Dê uma olhada na foto abaixo comm o pessoal da Farrell.

Obrigado a todos que doaram, cada centavo conta para o apoio da UNICEF e, com a sua ajuda, eles podem fazer uma mudança para as crianças de todo o mundo.


Robbie usa o Wright Dinner Jacket, Bengal Stripe Shirt e Loose Fit Jeans, tudo da Farrell's Spring Summer 2012 collection.


Gostou? Deixe seu cometário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada