Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Robbie fala sobre Soccer Aid em entrevista

Pessoal... o site da What's On TV fez uma entrevista com o nosso querido. Com o Soccer Aid chegando, e o nascimento do seu filho também se aproximando, Rob falou sobre tudo isso entre outros assuntos que vale a pena você conferir...

Acompanhe...

Robbie vai ser capitão da equipe da Inglaterra pela terceira vez confrontando com a esquipe do Rest Of the World.


Sua equipe venceu uma edição e na outra perdeu nos pênaltis, agora a partida do dia 27 está próxima, e conheceremos o resultado. Enquanto isso Rob falou sobre o Soccer Aid entre outros assuntos.

Quem você gostaria que ganhasse este ano England ou the Rest of the World?

"Vai ser uma grande partida. Rest of the World tem as estrelas de Hollywood, Mike Myers e Will Ferrell e lendas do futebol como Edwin van der Sar e Ruud van Nistelrooy. Este ano, a Inglaterra realmente tem que conseguir uma vitória."

Como é jogar nos jogos Soccer Aid?

"Eu tenho tanta adrenalina correndo em minhas veias, eu sou como uma criança grande e oprimida por jogar em um dos estádios mais famosos do mundo."

É uma grande agitação estar no palco cantando para milhares de fãs?

"Pelo menos no palco eu sei o que eu estou fazendo. Quando a bola é tocada para você a partir do centro do campo, parece que demora para para chegar a seus pés, ai eu penso bem e toco a bola."

A equipe do LA Vale joga em um campo em sua casa em Los Angeles. Algum dos caras Soccer Aid jogam lá também?

"Gerard Butler tem feito isso, e Will Ferrell e Gordon Ramsay. O que posso dizer, isso tem feito maravilhas para minha vida social. "

Como foi a sua viagem de Abril a Cidade do México pelo Soccer Aid com o co-fundador Jonathan Wilkes?

"Basta ver a quantidade de dinheiro que tem sido arrecadado com o resultado da nossa simples ideia, isso me deixa mais animado a cada ano. Essas viagens mudou as nossas vidas, mas eu fiquei chocado mais do que nunca, pelo fato da minha esposa Ayda estar grávida."

Será que Ayda vai te ver cantar no Diamond Jubilee Concert?

"Ayda,a mãe dela e minha mãe são todos que vão estar lá, e eu ' estou realmente animado com isso."

 O que você vai dizer à rainha, se você encontrá-la?

"Eu vou dizer "Olá senhora,e então deixá-la fazer o resto. Ela deve ouvir e ver todos os tipos de coisas idiotas, então eu acho que é melhor fazer o mais simples."


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!




Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada