Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Notícial Oficial RW: Soccer Aid Pre Shows Kick Off Tonight

Pessoal... O Soccer Aid praticamente já está ai. E as coisas estão acontecendo, estão todos se preparando para a partida em Old Trafford. E enquanto isso você fica por dentro de tudo, com todas as informações do Soccer Aid com os prés shows tudo organizado por Cat Deeley, Robbie também vai falar no estúdio sobre o trabalho que tem feito no Soccer Aid junto com outras celebridades, que será transmitido pela ITV1... Fique ligado!

Acompanhe na íntegra...

23 de maio de 2012

O primeiro dos três pré shows do Soccer Aid, organizado pelo embaixador da UNICEF UK Cat Deeley, dando o pontapé de saída esta noite, levando-nos atrás das cenas e trazendo-nos todas as fofocas do treinamento.

No estúdio, esta noite estará ninguém menos que o próprio Robbie, que vai ser acompanhado por Will Ferrell, Kielty Patrick e Theakston Jamie.

Também no show desta noite, Keira Knightley será a reportagem de Chad sobre como o dinheiro arrecadado para a UNICEF através do Soccer Aid ajuda as crianças que vivem na pobreza em todo o mundo.

Certifique-se de sintonizar na ITV1 em 22,35!

A emoção continua amanhã, quando Olly Murs, John Bishop, Gordon Ramsay, Michael Sheen, Sergio Pizzorno (Kasabian) e Bradley Walsh estaram falando com Cat, e na sexta-feira, quando Robbie retorna ao estúdio com mais novidades, junto com Mark Owen , Jason Isaacs e JLS.


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada