Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Conheça os vencedores do concurso do Robbie Williams House Of Fraser

Pessoal... o site oficial do nosso querido publicou uma nota sobre os vencedores do concurso da House Of Fraser. Eles ganharão um presentão que eu particularmente queria muito ter ganhado rs, a oportunidade de conhecer Rob bem de pertinho, fazer perguntas a ele, tirar fotos e como bônus ainda tiveram a oportunidade de conhecer os jogadores que participaram da partida... demais né? Pra mim só de conhecer o Rob já estaria realizada... quem sabe um dia rsrs.

Acompanhe na íntegra...


31 de maio de 2012

Era domingo à noite e o Soccer Aid iria iniciar em poucas horas o entusiasmo já estava se formando, mas a sorte para os cinco estava prestes a atingir seu auge!

A noite começou com os vencedores recebendo acesso exclusivo à área do vestiário dos jogadores, depois todos os cinco alinhados no túnel de futebol do lendário Old Trafford com uma vista privilegiada das equipes da Inglaterra e do Rest Of The World depois caminharam no campo para cumprimentar os espectadores. Foi um momento de tirar o fôlego!

Voltaram da caminhada ao redor do campo, a equipe voltou para o túnel e, em seguida, veio o momento que todos estavam esperando, chegou Robbie! Hora de conhecer o homem.

Primeiro foi Jo, que conversou sobre seus cães e possui uma série de fotos assinadas por Robbie, não esquecendo de tirar algumas na ocasião.



Em seguida Mandy, ela tinha uma história maravilhosa de como ela tinha dado carona uma vez paraRobbie em seu carro em 1993, que ele lembrava bem. Memórias felizes trocadas, Robbie assinou sua foto naquele dia, e fazem 19 anos! Em seguida foi Lorena, que não precisava de introdução ... Robbie reconheceu ela como alguém que tinha se vestido de lagosta no Take That Progress Live Tour no ano passado.



Finalmente, Robbie passou um curto período de tempo falando com casal feliz e Gary e Alexis, que também estavam a sua espera. Dicas sobre bebês foram trocadas, junto com assinatura de algumas fotos, Robbie teve que retornar ao vestiário para pegar o kit.




Os vencedores também ganharam um bônus extra para poderem conhecer muitos dos outros jogadores que estavam na partida naquele dia, eles estavam no túnel aquela hora.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada