Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Robbie sensibilizado em sua viagem ao México

Pessoal... Rob tem feito há anos um trabalho exemplar sendo embaixador da UNICEF. Recentemente ele viajou a Cidade do México com Jonny Wilkes nos locais mais necessitados, e nosso querido contou a The Sun o quão ficou chocado pelas condições que crianças e bebes e suas famílias tentam sobreviver em meio a tanta falta de higiene e saneamento básico. Ele que logo vai ser pai também, não tem como não ficar tocado com uma coisa dessas. Realmente ainda existem muitas pessoas precisando de ajuda para se alimentar e sobreviver, a UNICEF no geral tem ajudado muitas dessas pessoas em todo o mundo durante anos, se você também quiser contribuir acesse o link no final da matéria e faça a diferença na vida dessas pessoas, o que é pouco pra você pode ser muito a elas...

Acompanhe na íntegra...


O futuro papai Robbie ficou chocado ao ver algumas crianças.

Ele visitou os locais mais pobres da Cidade do México para ver como parte dos 7.5million £ até agora levantada pelo Unicef e Soccer Aid tem sido aproveitado.

O evento deste ano, é o quarto desde que foi inventado por Robbie e Jonathan Wilkes em 2004, acontece no domingo, em Old Trafford.

Robbie, Ayda Field, cuja esposa está esperando seu primeiro filho, ficou repleto de emoção depois de sua viagem. Ele disse ao tabloide The Sun;

"Eu estive no México no passado e sempre foi um lugar que eu queria saber mais e voltar para com a Unicef.

Ser um Embaixador da Unicef me deu o privilégio de conhecer algumas crianças que o Soccer Aid ajuda: Crianças órfãs devido à Aids na África do Sul, os afetados pelo terremoto no Haiti, em 2010 - e agora alguns dos pequeninos mais vulneráveis ​​da Cidade do México.


Sinto-me um pouco apreensivo. É sempre um pouco tenso na chegada para esses locais. Você quer fazer um bom trabalho, mas às vezes é muito difícil ver o quão difícil as crianças têm passado. Johnny está comigo. Vai ser bom para compartilhar isso com ele como ele investiu tanto no Soccer Aid.

Em primeiro lugar eu encontro uma mãe chamada Aidee que voltou para nos mostrar onde, até recentemente, ela e seus filhos estavam vivendo nas ruas do centro da cidade. Dois de seus filhos, Hanna, 10, e cinco anos de idade, Josue aqui também. É difícil para eles e eu tento fazê-los rir um pouco com a ajuda de nosso tradutor. Eu gostaria de falar espanhol. Este ano eu pretendo aprender, mas isso não aconteceu ainda!


Eles andam me por uma estrada muito ocupado com muitas tendas improvisadas e móveis antigos em todo o lugar. Há um menino de tecelagem na estrada e eu quero correr mais e puxá-lo para longe dos carros. Hanna nos mostra o barraco onde ela morava.

Em todo lugar fede a cola. Há viciados em drogas perambulando alucinados, e vê-los perto das crianças é muito ruim. Não é absolutamente um lugar para uma criança ficar. Não existem WC, não há água limpa.

Tem um menino chamado Ricardo. Sua mãe, Augustina, vem e nos braços com um bebê pequeno, apenas um mês de idade. Eu não posso acreditar que um recém-nascido estão vivendo neste lugar. Johnny e eu nos sentimos bastante desesperados ao sair daqui.


Você sempre sente que você quer fazer mais - para fazer alguma coisa ali mesmo. Você não pode deixar de ficar sobrecarregado e eu sinto que está me afetando ainda mais este ano com um pequeno na barriga da Ayda.

Nós passamos hoje em grandes favelas em lotes em Iztapalapa de crianças que vivem em extrema pobreza. Uma menina, de Kimberley, tem apenas um ano e meio. Ela e seus cinco irmãos e irmãs vivem em barracos na beira da estrada. Há lixo por toda parte e o cheiro é terrível. As crianças são todas vulneráveis ​​a serem mordidas por ratos e adquirirem doenças.

Elas se sentem nervosas diante de nós, então nós estávamos realmente preocupados com sua segurança. As crianças são tão pequenas e jovens e o que você quer é apenas protegê-los. Os pais vêm aqui todos os dias para lavar os pára-brisas para tentar ganhar dinheiro suficiente para alimentar as crianças. Mas eles não estão seguros aqui, existem pessoas que tentam comprar ou sequestrar as crianças algumas vezes. É absolutamente chocante.


As crianças não têm idéia de quem eu sou, mas geralmente se você levar uma bola e inventar algum tipo de jogo, eles ficam felizes para brincar e rir. Eu amo esses pequenos. Qualquer nervosismo  que você possa sentir inicialmente,  sempre vai embora uma vez que estamos em torno dos filhos. Eu não posso esperar para brincar com o meu próprio filho.

Há crianças como Angel e Lluvia de todo o mundo que precisam de nossa ajuda.

Em seguida, vamos para um abrigo, onde Hanna, Josué e seus irmãos vivem agora. É básico, mas um mundo distante do lugar terrível que encontramos com eles. Aqui, você pode ver que eles  estão seguros. Eles têm água e instalações sanitárias e alimentares.

O chefe do abrigo me diz como Unicef ​​está trabalhando com o governo para que as crianças fiquem seguras como Hanna estão protegidos em abrigos como estes para que possam ter uma vida saudável e segura.

Tudo isso tem realmente martelando o quão perigoso o mundo pode ser para uma criança. Eu só tenho que lembrar que nós estamos fazendo a nossa parte e é uma honra poder atender a essas crianças. Nós estamos pronto para jogar um futebol sério no Soccer Aid. Queremos quebrar o Rest Of The World. Johnny, Mark Owen, eu e o resto dos meninos vamos definitivamente trazer alguma paixão '66-style para o campo.

Mas nós também vamos estar pensando sobre as crianças que vivem vidas difíceis em todo o mundo. Vendo o dinheiro que foi levantado da minha idéia simples e de Johnny você fica mais animado a cada ano. Se é para crianças no México, Haiti ou na África, é bom saber que todos nós podemos desempenhar o nosso papel em ajudar aqueles menos afortunados do que nós mesmos."

Para acompanhar a partida de domingo CLIQUE AQUI!

Para fazer sua doação a UNICEF CLIQUE AQUI!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

Nossa... trabalho fantástico... gostaria de ir visitar também... gostaria muito de poder ajudar

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada