Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie fala na revista Hello

Pessoal... O Rob deu uma entrevista a revista Hello. Ele falou sobre a felicidade de ser pai, e relatou sobre a sua experiencia com crianças carentes ao fazer a viagem para cidades necessitadas do México com Jonny Wilkes pela Unicef. Ele está muito ansioso para a partida em Old Traford. Mesmo que você não compareça a partida pode ajudar a UNICEF através do link que segue no final da matéria.

Confira na íntegra...

21 de maio de 2012

Não perca a última edição da revista Hello, é lançada hoje.

Após a sua recente viagem à Cidade do México com a UNICEF e Soccer Aid com o co-fundador Jonny Wilkes, Robbie fala à revista sobre como se tornou um pai, e que ele está muito ansioso para o jogo no próximo domingo.

"Como eu vou ser pai em breve, eu senti como se minha viagem ao México tivesse nos tocado em casa mais do que nunca. Vendo o sofrimento das crianças foi ainda mais esmagadora sabendo que temos um pequeno na barriga da Ayda ".

Leia sobre como Robbie visitou as favelas no México e como ele se sente sobre todas as crianças que ele conheceu lá fora.

Não se esqueça, se você não pode ir ao jogo no domingo, ou mesmo se você pode, você pode apoiar Soccer Aid, doando para a UNICEF abaixo e ajude a mudar as vidas de crianças em todo o mundo.

Para ajudar a UNICEF CLIQUE AQUI!


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada