Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Keep It Up For Soccer Aid 2012

Pessoal... É o seguinte Dan Magness mantém o recorde masculino de Keppie Uppie, pra quem não sabe é a habilidade de fazer malabarismos com uma bola de futebol usando os pés, pernas, joelhos, peito, ombros e cabeça, mas sem deixar a bola bater no chão, muito semelhante ao Kemari praticado no Japão. Dan quer quebrar o recorde este ano no evento de caridade Soccer Aid, será que ele vai conseguir? Para mais informações você também pode entrar no site da Unicef através do link abaixo..

Acompanhe a matéria na íntegra...

01 de maio de 2012

O campeão Mundial de futebol Dan Magness está dirigindo a Unicef​​ e a campanha de hoje 'Keep It Up de Soccer Aid', como ele tenta definir a palavra recorde ... Keepy uppys em Wembley no Old Trafford!

Dan atualmente detém o recorde de ser o maior em relação a keep-uppy, que ele estabeleceu em 2010, mas ele está planejando superar isso com a loucura deste ano com desafio do Soccer Aid, que começa hoje.

Fique de olho no ITV.com para vê-lo e o co-fundador do Soccer Aid Jonny Wilkes falar sobre a jornada pela frente, que Robbie e Jonny fizeram recentemente para o México para Soccer Aid.

Você também pode se envolver em ' Keep It Up de Soccer Aid ', mesmo que você não possa fazer keep-uppys. Saiba mais no site da Unicef​​.

Gosta de fazer keepy uppys? Confira o vídeo do novato Dan Magness abaixo:




Gostou? Deixe seu comentário..

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada