Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comprei meu Álbum Take The Crown

Galera, eu comprei o Álbum Take The Crown pela amazon, tudo ficou em £15,24 em libras esterlinas, convertendo para reais saiu por volta de R$ 49,56, precisão de entrega á partir de 27/11/2012 à 03/12/2012. Muito fácil comprar vc só precisa registrar sua conta na amazon e ter um cartão de crédito internacional. O saco é que demora um pouco mas vale a pena esperar.

 
Para comprar o seu Clique Aqui

Agora o que eu achei interessante é que na Amazon também vende o Take the Crown em conjunto com o álbum da minha musa... olha isso... cemais né?

Frequently Bought Together

Customers buy this with The Abbey Road Sessions £8.99
Take The Crown [Deluxe] + The Abbey Road Sessions
Price For Both: £22.98

Um comentário:

marcia disse...

EU REALMENTE ESTAVA ATRAZ DESSAS INFORMAÇÕES .VALEU ANJO !

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada