Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Robbie Williams e Chris Moyles fizeram uma musica divertida

Galera a nova música de Robbie Williams e Chris Moyles será bizarra, e dois gênis juntos não pode dar outra como sucesso absuluto... veja a tradução da matéria na íntegra...
 
Robbie Williams e Chris Moyles, gravaram juntos uma faixa chamada  ILMP (Eu amo meu pénis) para o primeiro álbum Radio 1 star a mais recente comédia. 

Robbie Williams and Chris Moyles


As letras são muito difíceis de pegar,   Rob fala sobre como ele ama a sua cara pouco mais de férias e "lindos bebês com mãos pequenas". Hmmm. Rob também admite que preza o conteúdo de seus undercrackers mais do que o futebol. Ele canta: "Eu amo os bonitos bebês com suas pequenas mãozinhas, eu amo estar na praia e brincar na areia. Eu adoro andar no parque com o vento nas árvores, mas acima de tudo ... Eu amo o meu pênis. " 

Ele também adiciona o nome de Holly Willoughby com a rima: "Eu amo subindo e descendo no mar do Caribe. Eu adoro assistir a televisão com uma caneca de chá. Eu assisto qualquer coisa apresentada por Holly Willoughby ... Aposto que ela adoraria meu pênis. "Seu marido o produtor Dan Baldwin pode ter algo a dizer sobre isso. A canção aparecerá no registro de Chris paródia de músicas, o álbum difícil segundo. É o seguimento para o álbum de paródia e colaborações com as características Ed Sheeran (cantar sobre bebidas e tortas), Rizzle Kicks (sobre a forma como eles são mais jovens do que o Chris) e Gary Barlow cantando sobre a loucura. Chris também canta sobre sua admiração por sua masculinidade em ILMP - Dizendo que ele a ama mais do que faixas Michael Jackson e fins de semana em Buenos Aires. 

A seção falando da canção me deixou sentindo um pouco enjoado, como Chris diz: "Ei, Rob, o quanto você ama seu pênis?" Antes eles riem tanto na linha do DJ: ". Que eu pegar o meu em qualquer lugar" Rob então diz: "Ele está sorrindo para mim", e Chris responde: "É porque ele é um grande fã de vocês."  

Não é a primeira vez que Rob falou sobre seu amor por sua estrutura. Ele admitiu a piscar David Walliams no passado, e tem o hábito de expor seus pedaços no palco. 

Robbie e Chris vão divulgar os seus novos álbuns na segunda-feira. Espero que não saia um vídeo dessa ir com a música.

Fonte The Sun

Quem gostou comenta!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada