Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Robbie interpreta um criminoso em seu novo vídeo clipe Different

Pessoal... Coisa mais linda esse single novo do Rob, Different. Foi tudo arquitetado tão bem que ficou demais. Musica linda e tocante, letra maravilhosa, não poderia estar melhor. O clip então, Rob arrasa na interpretação e música. Não é a toa que Take The Crown é número 1 nas paradas do Reino Unido... Demais né?

Acompanhe todos os detalhes...


Robbie interpreta um criminoso da década de 40 e um regente de orquestra em seu mais novo e recente single.

O clipe do novo single do Robbie representa um filme mudo intitulado The Criminal onde ele assume o personagem de um bandido com problemas que trata mal a esposa.

O clipe representa um filme em preto e branco alternado com cenas coloridas de Rob regendo um grupo de mulheres tocando de camisa e gravata.


As lágrimas são bem visíveis em uma determinada cena, representando o arrependimento de uma vida rebelde.

A letra e arranjos da música são forte: "Dessa vez eu vou ser diferente, eu prometo a você. Dessa vez eu vou ser especial, você sabe que eu vou. Só não deixe comigo seus olhos..


"Desta vez eu vou ser melhor, eu quero que você saiba. Desta vez eu vou ser especial oh Deus, que assim seja. Só não deixe comigo seus olhos."

Different tem prevista a data de lançamento para o dia 17 de dezembro.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada