Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Robbie Williams diz que não gostaria de ser treinador de programas como X Factor e The Voicer

Robbie Williams disse hoje no Studio 21, em Hilversum, que não gostaria de ser um treinador de talentos como o The Voicer ou o X Factor. Ele teria prazer em apresentar um programa no formato do Eurovisao semanal.

Robbie está na Hollanda, para uma atuação no The Voice of Holland, atualmente está nas paradas com seu single "Candy", do álbum Take The Crown.

Porque ele nao gostaria de perder uma oferta em  sua carreira de cantor porque teria compromisso de treinar ele estaria em um turno talento. "Não, obrigado, eu tenho uma carreira", brincou ele para saber se ele está com ciúmes de treinadores Christina Aguilera e Gary Barlow. "É um grande risco para si mesmo a cada semana no programa de TV. Se você não é o centro das atenções então não vejo benefício. Além disso, é um trabalho muito difícil ", disse o britânico. 

Robbie vê o seu próprio show sentado, um baseado na combinação de talento vocal. O formato deve atos europeus juntos em um programa semanal, com base no Concurso Eurovision Song agora anual. Bill: Eu gostaria de apresentar. Você não fica sob o controle de ninguém. " 


Robbie Williams sempre recebeu o convite e nunca aceitou, um direito dele, nada melhor que ser honesto, mas ele como convidado nesses programas arrebenta... tá certo Robão se não gosta nao tem que fazer!!!


E você o que acha? Deixe seu comentário

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida que arrebenta...o Robbie é o máximo em tudo o que faz...amooo!!!!

Kate

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada