Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quadro: O que foi que ele disse? : Jon e Robbie no programa Skavlan

Pessoal, eu estava olhando a matéria que o Rob postou sobre o vídeo do maravilhoso encontro do nosso querido Robbie e outro querido Jon Bon Jovi no programa Skavlan. E achamos que ninguém devia perder uma palavrinha deles. Então decidimos postar no quadro " O que foi que ele disse? Assim ninguém perde nada. Espero que vocês gostem. Fiquei muito feliz de ver os dois juntos. Admiro ambos. Traduzi aqui todo o vídeo pra vocês, Divirtam-se...


QUADRO: O QUE FOI QUE ELE DISSE?



Apresentador: Jon Bon Jovi! Você esteve por aqui em Londres por um tempo.

Jon: Sim alguns dias.

Apresentador: Pensei sobre isso. Você foi nascido e criado em Nova Jersey e você tem uma casa quente a beira mar. Você fala que sua família está segura.

Jon: Isso. Minha família se mudaram para um hotel. Toda a nossa casa não permite as forças da água, devastação, isso está fora dos gráficos do presidente em minha cidade natal em Nova Jersey, é como ver Armagedon, nada que você já tenha visto a sua volta o Katrina em primeiro lugar, e em segundo lugar e os aeroportos estão debaixo de água.

Apresentador: Essa não é só uma forma de dar sua opinião, pois é o seu povo.

Jon: Sim, é o meu povo... Os vizinhos do meu bairro disseram para meu filhos não surfarem, as casas foram queimadas e o presidente não iria para o centro da minha cidade. Você sabe que lá não é um grande lugar ensolarado e está assim por causa da devastação. Isso é ruim.

Apresentador: O que ele pode fazer?

Jon: Ir até o final. Você sabe que nós vamos cuidar das pessoas, das crianças? Você sabe o que acontece com esse povo?

Apresentador: Está não é apenas sua casa é também seu estúdio e esse é o seu caminho desde Bon Jovi Company e você vai me dizer o tipo de ambos os dois.

Jon: O Chefe? Mais do que nunca quis atender. Bem-vindo, suas opiniões e, em seguida instantaneamente sou rejeitado, mas... Você sabe que eu sou muito acolhedor eu certamente compartilho tudo com todos, e o pensamentos com todos, você sabe que realmente é uma equipe?

Apresentador: Mas é que na mídia existe o estilo de liderança e a origem democrática.

Jon: A Periferia participa como exemplos a todos.

Apresentador: E então eles sabem a forma como trabalhar?

(Jon balança a cabeça)

Mulher: Os Presidentes fizeram o que tinha de melhor?

Apresentador: Os Negócios, você acha que esta é a maneira de fazer uma hora extra?

Rob: Eu vou fazer como de costume, certamente mais uma vez, agora, sozinho.

Jon: Muito bem, muito bem. Robbie.. Eu amo a música desse cara há vários anos, ele é um cara incrivelmente talentoso e não tem nada a temer é um dos grandes artistas do período. Sua carreiras solo tem se estendido pela cidade com centímetros excelentes.

Robbie: Uau! Obrigado. Muito obrigado.

Mulher: E então você pode me deixar falar com você. Rob deixe-me saber porque você duvida de si mesmo.

Rob: Brilhante mas eu acho que..

Jon: Eu quero ver a turma e eu posso ler e é assim que você sabe que isso não é a verdade e nunca faltou a auto-confiança.

Rob: Quando você é feliz a diferença é que você questiona sua capacidade de qualquer forma.

Jon: Você olha para ela com base no sucesso ou fracasso que é a expressão artística e chama a única coisa que eu tenho, a oportunidade de fazê-lo de novo, eu não me importo com o que acontece com o resto, eu coloco o meu melhor esforço para entrar nesse lugar, aconteça o que acontecer, eu não quero e nunca vou ser absolvido, deveria ter feito algo que eu quero fazer, falhar ou suceder a ele e me beneficiar e funcionou.

Rob: Até que ponto você faz algo e vai ser muito corajoso, fazer algo do tipo industrial ou mesmo algo pequeno quando seu povo está sob influência disso?

Jon: Deve fazê-lo porque não estávamos em uma publicidade maior preventiva e poderíamos ouvi-lo nosso ofício em casas noturnas e não havia como prestar atenção imediata para afirmar e foi diferente quando eu estava em total... você sabe firmemente então, quando nós estávamos fazendo naquele lugar de desenvolvimento de nosso ofício não havia nada em seu fim bastante para Nova Iorque ver a luz e sentir isso, mas longe o suficiente do frio para descobrir isso e estávamos em um local pouco suburbano chamado Jersey.

Rob: Me desculpe. Eu não acho que é muito de um americano...

Jon das risadas e diz: Robbie Williams Show!

Rob. Me desculpem, me desculpem. Bem... você sabe que não é assim, não é uma coisa de americano, realmente eu acho que a única coisa que pode ser é um time de britânicos.

Jon: Eu não sei o que você tem em Sheffield.

Apresentador: Como é muito bom o trabalho de Jon Bon Jovi na casa sendo um pai?

Jon: Sou alertado que eles não vão ouvir meus discos, eu não acho que a minha filha ouviu o novo disco você sabe como é quando você pensa, porque eles estão em um estilo totalmente diferente de música que você conhece, mas hum eles não gostam e eles são muito conscientes de que a morte existe obviamente, mas não é apenas um negócio grande de drogas.

Apresentador: Quando você está preocupado você sabe como é estar quase bom demais para ser verdade?

Jon: O local onde você vai pode ser tarde demais.

Apresentador: Você poderia concorrer à presidência?

Jon: Não

Apresentador? Por que? Você não pode ser uma pessoa política?

Jon: Não. Eu faria um monte de aulas de habilidade na internet para que todos dancem juntos todas as noites.

Apresentador: Despejar a água, despejar...?

Jon: Viver coisas da vida não são do tipo "Tá tudo bem"

Apresentador: Por favor, o que você acha necessário pra ser o chefe da banda e o chefe da família?

Jon: É diferente. Na última reunião em família agradecemos todos a Deus pelo que passou, por que você sabe é só por algum tempo. Sim, minha mulher e os filhos e eu estávamos aqui em algum lugar.

Rob: Quem é o líder da banda? Quem é o chefe da banda?

Jon: Eu.

Apresentador: E o chefe da família?

Jon: Minha esposa.

Mulher: Isso está correto.

Apresentador: Por que é isso que se pode fazer.

Jon: Leva-nos para dar um abraço americano. Porque nós não podemos. E não é um single. Nós não poderíamos chegar a um grande álbum intitulado, alguém poderia concordar com todos que eu gosto de todos. Então isso é que a democracia onde você pode saber o nome do pessoal, já que é bom o suficiente.

Apresentador: Você poderia parar de trabalhar?

Jon: Quando as pessoas dizem que seu tempo é de esperar e descansar, eu amo meu trabalho é não é por causa do dinheiro. O sucesso que está sobre Nova York constitui uma coisa que amamos fazer.

Apresentador: Uma pessoa interessada politicamente. Não apenas para uma eleição de uma semana afastada.

Jon: Sim.

Apresentador: Como você acha que está o mundo?

Jon: É difícil dizer, porque eu estou assistindo a BBC e a Sky e lhe dou minha notícia, realmente são muito próximos, não que um candidato é melhor que o outro, mas com os dias eles tendem a abordar coisas diferentes, o mundo vai ser conectado e a eleição próxima vai ser divertida. Você viu sofrerem nos últimos anos e a diferença é que você vê de fato o efeito que acontece na América e a crise econômica que estamos hoje. O mundo mudaria na quarta feira seguinte, depois da eleição porque nós vamos tomar uma das duas direções e nem um de nossos grandes homens maus que têm opiniões diferentes da sua e afeta as pessoas com comida e famílias estáveis. Mentalidade diferente do que fariam com liberdades civis e uma plataforma mais democrática.

Apresentador: Obama apoia seus amigos?

Jon: Bem como você pode ver um presidente tem muitos amigos. Fim de semana a campanha será de manhã, você não pode ir a Ohio, não precisa estar com meu povo.

Mulher: O que vai acontecer nesta terrível "tempestade"?

Jon: Ele pode até estar lá, então deve ser o titular nesta situação porque o adversário não terá púlpito para falar a partir de agora, ele está em minha cidade natal, em New Jersey com o governador republicano que está lendo sobre ele e você também vai obter algumas coisas.

Rob? Como será a próxima Katrina?

Jon: Eu não prevejo algo grave porque nós como uma nação ganhamos muito sendo sensatos, todos foram preparados, o governador de New York, o governador de New Jersey

Rob: O Bom trabalho está sendo feito por Obama para quarta feira..

Jon: Terça Feira

Rob: Terça Feria.

Jon: Será um trabalho bem feito esses 6 dias.

Apresentador: Jon muito obrigado por ter tempo para estar aqui com a gente hoje. Boa sorte com tudo!

Jon: Obrigado.

Apresentador: Sua banda está a sua espera agora.

Espero que tenham gostado...

Faça seu comentário!

Um grande Beijo!





4 comentários:

ROBson disse...

Muito bom Samy, que trabalhão hein?, mas vale a pena deixar registrado esse encontro aqui no blog, um momento tão marcante, principalmente para a gente que é fan dos dois. Demais mesmo... Adorei o quadro, orgulhoso de vc pela dedicação e pelo excelente trabalho. Parabéns querida vc é maravilhosa.

marcia disse...

Exelente trabalho mesmo,obrigada por nos fazer entender um pouco mais sobre esta entrevista .Valeu mesmo adorei.A conversa entre os dois foi bem enteressante.

Anônimo disse...

Amei... muito bom msm,ficou legal esse quadro...assim, ficamos a par de tudo o que é dito nas entrevistas...
essa matéria em particular ficou super...com as duas feras da música...o meu lindo e o Jon...
obrigada por postar...

Kate

Maholfer disse...

Muuuuuuuuuuito bão Samylete, adorei a tradução. Obrigado por traduzir para nós! Bjos!!!!!!! ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada