Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Robbie anuncia as datas e os locais de sua tour em 2013

Gente... Hoje a tarde o nosso Rob esteve no Hotel Soho em uma coletiva de imprensa para revelar os dias e os locais de sua nova tour Européia 2013 que promoverá seu álbum Take The Crown. Ele falou em deixar um legado musical... Tudo muito bom saber que ele vai sair em uma turnê européia, mas onde fica o Brasil nessa história?? Mais uma vez ficamos de fora, e aquele papo de conquistar os fãs da América? Bom... vamos esperar... a lista dos locais e dias segue logo a baixo no final da matéria...

Acompanhe na íntegra...


Rob anunciou sua nova turnê européia do lado do amigo e cantor Olly Murs.

Só que ele afirmou que é preciso entrar em forma antes da sua turnê que se inicia em junho de 2013, e visitará toda a Europa desde Manchester a Estónia.


Depois de 2006 em sua turnê Close Encounters, essa será a primeira tour solo que ele fará. Além disso será a primeira turnê que ele fará sendo pai, Theodora em partes vai acompanha-lo.

Ainda revelou que tudo será parte do seu plano de deixar para trás um legado musical.

Ele anunciou está tarde no Hotel Soho sua nova turnê, e não deixou de falar que estava emocionado em cair na estrada com o amigo Olly.

"Eu acredito que estou em um lugar em minha carreira em que o tempo para colocar o meu pé no chão, que é isso que eu faço, o tempo de legado para mim."

"Eu estou começando com minha deficiência no golfe e todos os negócios. Tenho quase 40 anos, e é o que estou tentando dizer."

"Eu não sei quantas vezes eu vou ter esta oportunidade ... Eu quero ir e selar o meu lugar na história do pop. "


Ele ainda disse que o tempo pode estar acabando pra ele, já que quando sua turnê começar ele já vai estar com 40 anos e ele será 'um velho cantando música pop'.

Rob ainda lembrou que o nascimento de sua filha e o reencontro com o Take That revigorou ele.


"Os rumores são verdadeiros. Estou ficando Robbie Williams de volta e juntos novamente ". Brincou.


Rob disse sobre o amigo Olly: "Eu posso ver muito de mim nele, nós temos sobre como uma casa em chamas. Espero que ele venha e se junte a mim no palco para muitos números."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!





Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada