Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mensagem enviada hoje a MTV pelo Facebook

Galera... eu simplesmente não aguentei e coloquei um desabafo nas mensagens da página da MTV do Facebook.

Já estamos sugerindo o single a vários dias e ele nem aparece pra concorrer? Que falta de respeito com o artista e com os fãs. Quer saber, acho que ninguém nem olha as sugestões, está alí só pra enfeite.... 

 Só espero que eles não deletem como fazem a maioria das páginas, vamos ver no que vai dar. 

Segue ai a mensagem que eu enviei para a MTV... se você quiser enviar sua mensagem de protesto também Clique Aqui

Robson Brasil
Gente na boa nao entendo o que acontece aqui no Brasil. o Single Candy cantado por Robbie Williams está em primeiro lugar nas paradas da Europa, ele é o numero um a semanas, e o Brasil nem conhece. como a MTV com a qualidade que tem deixa fora um cantor como esse. Não consta nem na relação de vídeos pra votação pra concorrer aos Tops 10. Eu e uma galera estamos votando a vários dias pra sugerir a inclusao do video para que a gente possa votar, e até agora nada. Simplesmente indignado.
Se pudessem responder essa mensagem ficaria muito contente, até para tentar entender o que acontece, porque esse cara não é divulgado no Brasil como deveria, quem perde são os brasileiros que não conhecem um dos melhores genios do mundo.
Fico aguardando retorno.

Robson Brasil
agora há duas semanas ocupa o primeiro lugar da lista no Overall Chart - World
 
Galera eu nao sei ao certo o que vai dar essa reclamação, mas acho que passou da hora da gente colocar a boca no mundo e exigir mais respeito com nosso ídolo. Ele não pode continuar ser ignorado por aqui como estão fazendo. Qual a sua opinião?

2 comentários:

Maholfer disse...

Brasil só gosta de porcaria ... as vezes me envergonho de ser brasileiro ... só valorizam aquilo que não presta ... só é porra de FUNK e merda de música baiana aff... REPUGNANTE!

marcia disse...

Minha revolta é mesma de vcs ,tbm ñ entendo o que passa por traz dessas coisas que fazem com robbie,mas acho o que está ocorrendo é o mesmo que na BBC ,ñ se encaicha nos padrões de expectadores ,e aí onde está a cultura desses jovens,país do futuro de só dão valor a músicas de obsenidades letras que ñ se encaicham em um racicínio saudável.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada