Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 10 de novembro de 2012

Robbie ensaia Feel com SOS no The Voicer Dinamarca.

Galera a candidata SOS interpretou Feel no The Voicer Dinamarca, e teve a honra de fazer o ensaio com o próprio Robbie no palco, veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie: Controle-se Sos! 


A Dinamarquesa Sos cantou um dueto com Robbie Williams.

É uma vantagem para Pat cantar com Robbie Williams? 

Sos soltou a voz no estúdio Não estava amando provocação no ar até que Robbie Williams subiu ao palco durante o ensaio para o show ao vivo hoje à noite no The Voice.

Pat estava apenas no palco, em estúdio de voz para realizar ensaios com ninguém menos que Robbie Williams. Para além de estrela mundial, ela saber cantar seu hit 'Feel' no show hoje à noite ao vivo. E, apesar de a música ser muito romântica, foi uma atmosfera fácil que encheu o estúdio. O ensaio inteiro foi compartilhado com Robbie saber amar com brincadeiras e pequenos comentários a garota de 24 anos de idade, Pat, e foi para criar um ambiente divertido e acolhedor no estúdio. Terminou com um caloroso abraço Sos estavam apenas embarcou na primeira parte da música onde ela vai cantar sozinha, como a tecnologia provocou. Mas não havia silêncio no estúdio muito antes de Robbie foi rápido com um comentário inteligente: "Vamos Sos você porra-la" (Venha Sos, jokker você agora no espinafre novamente (ed.)), disse a estrela encantadora, com um grande sorriso no rosto. E o comentário foi tão bem programado que o salão inteiro imediatamente nao conteve o riso, e também Sos tiveram que se render ao riso. 

Mas, apesar da atmosfera de luz no estúdio,  Robbie Williams foi profundamente profissional, e o teste foi muito bem. Não havia, portanto, espaço para algumas palavras de elogio para a estrela de brotamento da página Robbies. E quando acabou, Robbie deu a ela um grande abraço, quente e sussurrou em seu ouvido: "Você fez bem" (Você fez bem (ed.)) 

Você pode ver como Pat apresentou bem o seu dueto com Robbie Williams hoje à noite. 21:00 na TV 2

Fonte Voicer Dinamarca

Demais né galera, deve ser muito bom ter Robbie Williams como parceiro. 

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada