Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrevista de Robbie Williams a Revista Gala

Galera segue abaixo a tradução na íntegra de uma entrevista que Robbie Williams deu a Revista Gala...

"Eu queria ser pai"

O cantor Robbie Williams admitiu que durante a gravidez de sua mulher pensou em "fugir". 



Robbie Williams inicialmente se esquivou de sua paternidade. A estrela pop ('Tripping') e sua esposa Ayda Field, se tornaram em setembro, os pais de Theodora Rose. Embora a estrela do palco agora está totalmente encantado por sua filha, ele admitiu que inicialmente tinha medo do novo papel de pai. "Eu sei que é normal dizer 'É um milagre, é um milagre do caralho", mas é na verdad quando Ayda ficou grávida, houve uma semana em que eu disse constantemente. "Eu não quero isso. Você quis isso, caramba. "Mas eu disse, porque eu estava com medo", admitiu em uma entrevista com o jornal britânico "The Price Sun '. "Houve momentos em que eu só queria fugir. Admito. Acho que eu não sou velho o suficiente para ele, e também ainda uma criança, mas eu que já WUPPE. Eu não acho que o meu Ayda garantir sempre entende. Eu disse a ela que eu preciso mudar algumas fraldas para não ter tanto medo. " 

Não são apenas os novos deveres paternos, os músicais da música ' be a boy' no ", em seu álbum" Take The Crown' discute esse estresse, com os britânicos. Também a pressão musical que é grande, poderia, finalmente, sua "Intensive Care" três álbuns passado, 'Rudebox' e 'Reality Killed The Video Star "apenas parcialmente qualificado por sucessos anteriores. A crítica levou a banda ex-menino favorito para mais uma vez se reunir com seus antigos colegas de 'Take That', com quem lançou um álbum juntos em 2010, e saiu em turnê. "Se alguém disser a você que seu álbum não tem só um bom primeiro, que corrói a sua auto-confiança. Então eu pensei, 'F **** você, mas todos eles se você não é da opinião que eu possa escrever um single Eu vou voltar para 'Take That'' E é isso que eu fiz isso eu também percebi que eu pertenço, realmente: .. de novo eu quero escrever grandes sucessos pop, encher estádios e incentivar as pessoas a sorrir e alegrar ", disse ele . 

O ex-cantor alcoólatra e viciado em drogas também admitiu que ainda está procurando por extremos, o seu papel como um pai era um ponto de viragem, no entanto. "Tudo o que eu deixo torna viciante, é destrutivo ou insalubres. O vício de perigo, eu também sei. Acho que para ter um bebê, tem um monte de coisas em perspectiva. Sucesso é viciante e eu acho que com isso eu agora pode amamentar o meu novo álbum por 18 meses o meu vício ", sorriu Robbie Williams. 

Fonte:

Galera, sempre eles tem que tocar no assunto das drogas, eu ia tirar mas acabei deixando para vocês verem exatamente como foi postado. Robbie Williams é um gênio da música e é assim que deve ser lembrado e apontado, e não como um ex-cantor alcóolatra viciado... aff... indignado aqui... mas enfim, deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada