Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Robbie Williams se abre numa entrevista com James Corden da Sky1

Galera, Robbie Williams deu uma entrevista a James Corden e falou sobre seus medos, dá pra ver que ele está bem balançado, sua crise de insegurança tá rondando.... ele tem que expulsar logo esses medos antes que vire coisa pior... ele agora tá duvidando de sua capacidade de expandir seu sucesso pelo mundo, ve se dá pra crer...

Veja a tradução do trecho da entrevista na íntegra...

Robbie Williams acha que ele não vai sair muito de um legado para a música pop britânica.

A estrela se abre para amigo James Corden em novo documentário Sky1 Robbie falou com James, que vai ao ar nesta sexta-feira às 21:00.

"Eu acho que eu estou em algum lugar apenas laguns passos acima ou um um pouco abaixo de Westlife. Não muito longe de lá ", disse Robbie. "Eu acho que um monte de gente não gosta da minha marca de tudo o que faço. Eu sou o menino de excelência ao lado, eu me sinto assim. " Ele continuou: "Eu tenho um ego gigantesco e precisa estar no topo da pilha e fazer surpreendentemente bem. Além disso, ao mesmo tempo, eu tenho apenas o prazer de estar em qualquer lugar. "Eu acho que eu sou um tesouro nacional? Eu não vejo por que não? Eu não vejo por que eu não deveria ser. Eu sou um bom rapaz realmente. " Robbie também disse a James que ele teve sentimentos mistos quando o Take That foi re-formado pela primeira vez. Ele disse: "Quando eu os meninos  ficamos juntos, eu era muito bonito, 'Oh, bem, certo?" Em seguida, eles' Eles venderam 275.000 bilhetes ... eles fizeram pela primeira vez ? ' "Eu estava chocado. Gobsmacked em todos os tipos de tudo. Tipo, 'Uau, nós significamos muito para as pessoas, isso é ótimo. Eles significam muito para as pessoas? Sh **! " "Eu acho que foi mais do que qualquer confusão. [Eu estava] satisfeito pelos meninos - você não sabe muito contente porque eu queria que eles para assumissen essa  articulação "Foi como, você sabe, eles podem ter um certo nível. Só não precisavam esmagar os Living Daylights , como eles fizeram. "

Fonte

E você o que acha? 

Comente!!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada