Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Robbie Williams fala de seus medos numa entrevista a BBC Rádio 2

 Galera tá ai uma notícia que eu não gosto de postar, mas como ela já tomou os jornais e revistas pelo mundo, vou comentar a respeito, embora a gente saiba que isso se deve ao medo e insegurança natural que todos temos de vez em quando. O Robão deve ter acordado nesse dia um tanto sensível e como deu entrevista falou demais, mas acredito que nada disso o assole de verdade.

 
O Robão deu uma entrevista falando sobre o seu medo de acabar fazendo algo que acabe com sua feliciade. Ele está vivendo uma vida de sonho, está muito feliz em todos os sentidos de sua vida, pessoal, casado com a mulher que ama, Ayda Field, está com seu casamento estável, teve uma filha linda recentemente, a princesa Theodora, sua carreira está de vento em polpa, é o lider do Rank com o single Candy a semanas, admite que está vivendo um momento invejável.  Sua casa está cheia de amor.

Ele disse a BBC Rádio 2 que ele não pode reclamar de nada e que admite que viver um momento estável são raros pra ele, ele tem a sensação de que vai estragar tudo, em poucos meses,  ele se diz que é especialista em ruína.

Ele planeja se mudar definitivamente para o Reino Unido, depois de vários anos dividindo o seu tempo entre Los Angeles e Londres para os seus compromissos profissionais, a cidade da californiana já não oferece motivações e a caminho de casa é mais uma tentativa de construir uma nova vida menos agitada. "Eu amo o meu país, eu sempre tive orgulho das minhas origens e agora eu quero passar mais tempo com a minha família. Embora eu odeio frio e eu acho que Teddy deve ser levantada, principalmente no Reino Unido. Já não tenho muito mais para fazer em Los Angeles, ter satisfeito tudo o que uma estrela pop precisa de que a cidade ", acrescentou.


Galera,está claro que ele tem um medo natural, pois não é fácil conseguir o que ele conseguiu, ainda mais nós que acompanhamos sua carreira, sabemos o que ele já passou na vida, e o quanto ele é vencedor.

Robão velho de guerra... essa felicidade é tua irmão, ninguém tira mais de você. E vai se acostumando veio que é só o começo... vai buscar a coroa pra gente...

Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

regina maura disse...

gostei demais de ler esta matéria, e amei a explicação que o blog deu sôbre o conteúdo da mesma. Ainda bem que não passa de um sentimento de insegurança normal se tratando do Robbie diante de tantos acontecimentos que o levaram a sentir uma felicidade plena em todos os setores de sua vida, bem foi assim que eu entendí . Torço prá que ele continue feliz sempre regina

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada