Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 24 de outubro de 2010

Fãs furiosos com fotos autografadas de Robbie Williams


Gente... segundo o The Mirror tem alguns fãs do Rob que estão indignados com a quantia das fotos autografadas. Mas nem todas levaram a assinatura do Magnífico. De 250 apenas 30 está com autógrafo... Eu pra falar a verdeade queria essas fotos pra mim... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Milionário pop star Robbie Williams e mesmo seus fãs mais fiéis estão indignados ... vendo as fotos assinadas por uma"obscena" quantia de £ 550.

Take That Robbie - que tem uma fortuna estimada em R $ 80 milhões - está vendendo a preto e branco em seu site oficial. Cada foto dele posando em um carro custa £ 549,99 acrescido de até £ 12,34 para envio.



O site do Robbie apresenta as imagens: "Apesar de 250 dessas gravuras foram produzidas, apenas 30 deles foram assinados por Robbie ... tornando-os verdadeiramente itens colecionáveis. "

Mas a fã Woodrow Rachel escreveu em um fórum na web: "Muitas pessoas passam fome no mundo para justificar a quantia obscena para uma foto." Outra, Julia Cook, atacou: "Te amo Rob. Mas, £ 549,99 para a impressão ... você está ironizando. "

A foto foi tirada pelo fotógrafo favorito de Robbie, Julian Broad, para sua nova coleção Greatest Hits em e fora da consciência, que é o número um nas paradas.

Robbie, 36, irá se juntar ao resto do Take That em uma excursão de circulação de dinheiro no próximo verão e no próximo mês, vê o lançamento do primeiro single em 15 anos a apresentar todos os cinco membros.

O que acharam? Faça seu comentário...

Um grande Beijo

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, para mim isso é mancada da gerência de produtos do Rob... não acho que partiu dele cobrar pelas fotos autografadas... mas em todo o caso ele tem que fazer algo para corrigir isso... pegou muito mau.

TE AMO ROBERT ♥

Maholfer disse...

Verdade Lilia, também acho que isso não tem haver com Robbie ... sinceramente esse foi um item mais caro que já vi em toda minha vida. Realmente um absurdo! Eu particularmente não gosto de colecionar fotos/pôsteres/revistas do Supremo, mas acho bacana quem faz. Essas a venda estão lindas. Mas creio que eu que fã que coleciona fotos vai ficar sem comprar ... rs rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada