Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mark Owens acredita que uma das Baladas do Take That vai causar dúvidas...

Gente, o fofo fo Mark Owen falou em sua entrevista à revista Q Magazine, que uma música do Álbum Progress poderá levar aos fãs acreditarem que ela foi escrita por causa de seus problemas conjugais, mas ele alega que nada tem haver... veja a tradução da matéria na íntegra...

Mark Owen tem "sentimentos confusos" sobre uma canção de amor em novo álbum dos Take That, - porque a balada lembra de seu próprio casamento, problemas na sequência da revelação de seus assuntos.

Em Março de 2010, o cantor admitiu publicamente ter traindo o sua antiga parceira  Emma Ferguson, com quem se casou no final de 2009, com pelo menos 10 mulheres diferentes.

Ele também possuía até um problema do álcool ao longo da década e deu entrada em reabilitação para tratar seu vício.

Owen se prepara para lançar o álbum Progresso com o Take That no próximo mês (Nov10), mas admite que se preocupa se os fãs vão acreditar que a nova nova faixa "What Do You Want From Me" é sobre sua própria vida amorosa.

A canção apresenta as linhas: "Tem sido um ano difícil / Eu gosto de pensar de nós passamos / Eu ainda acho que estou apaixonado por você / Ainda quero fazer amor com você."

Owen insiste que ele escreveu a música com sua banda antes de seus infortúnios conjugais que ganharam as manchetes, mas ele ainda a relaciona com as suas angústias.

Ele diz a revista britânica Q, "Mesmo agora parte de mim vai, 'Talvez ela não tem que estar lá." É uma música que sempre vai estar relacionada com um momento em minha vida que era muito difícil.

"A canção foi escrita antes de tudo aconteceu. Ela foi escrito como uma canção otimista e, em seguida, quando tudo aconteceu, ela assumiu uma conotação diferente. Tenho que ficar me lembrando que ela foi escrito olhando para frente em um futuro juntos. Há mistos sentimentos no meu estômago sobre ela. Preciso colocar-me por isso? Mas é bom enfrentar tudo e estar aberto. "

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada