Confira a tradução da matéria na íntegra...
Robbie fez uma parceria com seus antigos colegas e os planos para uma turnê com eles no próximo ano após o lançamento do seu próprio álbum Greatest Hits.
E ele disse: "Se não fosse com os meninos, eu provavelmente estaria fazendo nada, porque gosto muito e se sente-se como o fim de um último capítulo no livro e me sinto um pouco gasto..."
"Estou amando o que está por vir e eu estou muito animado por voltar com os meninos."
"Nosso álbum soa incrível e estou animado para fazer o passeio. Mas eu sou o tipo que soa a uma ponta solta para descobrir o que eu quero fazer quando eu crescer."
Robbie, que compara sua carreira à de Cher, foi adiada pela crítica de alguns de seus trabalhos mais recentes, incluindo álbuns Rudebox e Realidade Killed The Video Star.
"Não há nenhuma unidade real de queimadura ou ambição. Eu provavelmente vou ser um artista de ano bissexto a partir de agora."
Sobre a reação morna à realidade Killed The Video Star, Robbie acrescentou: "Eu era uma espécie como atravessar os movimentos, como eu estava até sensacionalista sobre fazer Rudebox e indo por esse caminho, e todo mundo dizia: 'Não'.
"Mas eu não queria fazer outro Come Undone, ou outro Angels."
"Você encontra-se em espécie de pântano do então pensando 'Bem, eu não percebi muito bem que qualquer fantasia". E porque todo mundo tinha dito "Não", eu dizia:' Bem, OK, eu não posso *** d ser um tanto '.
"Eu encontrei-me capitular. Sabendo que meu público não gostou de Rudebox me deixou pensando, 'Bem, eu não sei o que fazer agora."
Robbie também falou com carinho de seu recente dueto com Gary Barlow no Strictly Come Dancing.
Mas, apesar de co-escrever a música Shame com Gary, ele admite que esqueceu as suas palavras durante a gravação do programa TV.
Ele revelou: "Havia apenas um monte de calor da platéia. Havia algo de especial nisso..."
"Eu vim para fora e me senti bem - como o meu velho eu novamente estava legal..
"Nós fizemos isso duas vezes. Eu tinha esquecido as palavras do primeiro tempo. Na verdade, eu tenho 90 por cento deles direito. Mas as pessoas só se lembra que 10 por cento, não eles."
Ele confessou: "Agora há muito mais possibilidades de as pessoas serem negativas e eu não sei se para ficar nesse carrosel para esperar que ele volte a ser como era antes ou um pouco fora e ir para casa."
O que acharam? Comente...
Um grande Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário