Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gary Barlow surpreende Robbie

Gente, Gary Barlow deixou Robbie muito feliz na noite do show em Londres no dia 13 de Outubro, ele apareceu de surpresa durante o Show e interpretou Shame com Robbie, veja a tradução da matéria na íntegra...


Gary Barlow fez uma aparição surpresa em um concerto de Robbie Williams  na noite de 13de Outubro.

O Take That se juntou a seu colega de banda - que recentemente retornou ao grupo após sair originalmente em 1995, um ano antes da separação da boy-band  pela primeira vez - no palco para realizar sua canção "shame" de Robbie novo álbum Greatest Hits.

Um espectador no show - apresentado pela estação de rádio Magic 105,4 Barclaycard para descontrair - show disse: "Foi uma grande surpresa, nós pensamos que Robbie cantaria todos os seus sucessos mais depois de" Rock DJ "e" Angels ", Gary de repente veio e foi incrível ver os dois ali no palco juntos, reunidos.

"Eu vi a última turnê do Take That, The Circus, sem Robbie, e a atmosfera foi incrível, mas eu acho que quando todos os cinco aparecem juntos novamente, será o show mais incrível de todos, vou gritar tão alto que eu vou provavelmente perder minha voz - eu não posso esperar ".

O conjunto de Robbie  no local Supperclub moda de Londres, em Notting Hill também incluiu 'feel' os seus sucessos, "No Regrets" e "Come Undone", entre outros, e foi assistido por 300 vencedores do concurso de sorte e convidados VIP, incluindo Geri Halliwell.

Fonte: Musicrooms

Gostaram da matéria? Eu amei 
O Robbie deve ter ficado super feliz com a aparição do Gary
Essa união realmente está fazendo muito bem a todos!!!
Beijos♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada