Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para marcar volta de Robbie Williams à banda, Take That posa para revista

Gente, o Take That postou para a revisra "Q Magazine", veja a matéria na íntegra...

Artistas contam que cogitaram trocar nome do grupo para "The English" antes do retorno.

Eles fizeram a alegria dos fãs ao anunciar que Robbie Williams estava de volta ao Take That 15 anos depois de abandoná-lo. Mas agora Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald reveleram que eles chegaram a considerar renomear o grupo para "The English".

Em entrevista à "Q Magazine", Robbie Williams disse acreditar que a idéia inicial de não chamar o grupo de Take That deu uma sensação de liberdade à Garry. "Será um disco corajoso? Só se ele der errado", provocou Williams.

O quinteto recém reunido outra vez fotografou para edição de dezembro da revista para o renomado fotógrafo Byan Adams.





Aqui segue algumas das declarações de Robbie e dos outros rapazes sobre a junção do grupo à revista Q Magazine...

Robbie: "Eu queria continuar a ser parte de um grupo a partir do momento da Escapology. Mas isso foi obrigado a ser necessário aguardar o momento certo. É verdade, eu fiz Angels, Feel, Comeundone mas não é o que eu quero. Eu não tinha vontade de promover Reality Killed The Video Star para a EMI e infelizmente eu não estava interessado na coisa. Tudo isso é muito mais emocionante e divertido "

Gary Barlow disse: "É trabalhado com Robbie estranho, porque eu percebi como ele leva sério sua música, enquanto no passado, eu nunca tinha considerado este ponto de vista. Foi um membro valioso da banda, mas não se preocupava com nada e nunca teve cuidar de si mesmo. Na década de noventa, nunca tinhamos feito nada criativo juntos, mas agora depois de escrever Shame,  Robbie expressou um forte desejo de voltar a trabalhar conosco. Mas nós quase não nos enconramos essa noite, porque Robbie teve uma dor de dente e não viria para a nomeação. Graças a Deus que sua atual esposa o obrigou a sair de casa. Robbie Quando ele deixou o Take That, eu  admito ester ficado inveja de sua carreira solo, mas agora está de volta com a gente, eu percebi que era inveja. Eu realmente gosto deste tipo de vida que estava faltando. Mas eu ainda o sinto como "big brother " do grupo e talvez até mesmo um pouco chefe'

Howard sobre Robbie diz : "O casamento lhe fez bem, porque ele precisava de alguém para lhe dar estabilidade. Quanto ao reencontro não é uma questão de interesse, porque a partir deste ponto de vista, não precisamos dele e ele não precisa nós "


A entrevista completa somente após o dia 26 de Outubro

O que acharam da matéria? Comente...


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada