Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOTÍCIAS OFICIAIS: "Estou tão emocionado ... você foi incrível"

Gente, o Site Oficial, deixou um agradecimento de Robbie aos seus fãs por seu novo àlbum já ter vendido mais de 120 mil cópias nos últimos dias e por ter alcançado o Nr. 1 na Semana no Reino Unido.... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


17 de outubro de 2010

Autor do Blog:
Robert Williams

O último álbum de Robbie, In And Out Of Consciousness, já saltou para a No.1 nas paradas britânicas em sua primeira semana de lançamento e que ele já deixou escrito algumas palavras para agradecer a todos por seu sucesso surpreendente.

"Estou muito emocionado por ter a minha nono álbum No.1.

Ele não poderia vir em melhor hora para mim - 20 anos em minha carreira, é como se eu embarcasse numa nova aventura com os Take That.

Obrigado a todos os fãs que me apoiaram ao longo dos anos. - Você tem sido incrível "

O álbum, seu nono No.1 no Reino Unido, não é só o álbum mais rapidamente vendido de segunda do ano, mas já vendeu 120 mil cópias desde que foi lançado no último domingo, O Official Charts Company anunciou que é mais do que o resto os cinco álbuns combinados ... uau!

Mantenha-se ligago no RobbieWilliams.com no início desta semana para uma organização internacional Round-up do sucesso In And Out Of Consciousness e não se esqueça de deixar uma mensagem para Robbie abaixo...

Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com

Gente, eu já deixei minha mensagem no site oficial e você? Se não deixou entre lá e escreva um recadinho rapidinho para o Robbie, Ah não se esqueça de pedir para ele vir ao Brasil

Beijos....

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada