Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 31 de outubro de 2010

Robbie Williams fala sobre sua volta ao Take That

Gente... Que o Rob está feliz com sua volta a antiga banda britânica isso é evidente e ninguém pode negar. Mas eu também não vou mentir que quero um dia ainda ver ele cantando solo novamente. Mas tudo tem seu tempo não é pessoal? O momento dele agora é Take That, e o futuro o tempo dirá...

Confira a matéria a seguir...

Robbie Williams não esconde de ninguém que está animado e ansioso para cantar as mais novas músicas do Take That. O cantor de 36 anos, que se reuniu recentemente à banda britânica após tê-la deixado em 1995, revelou que apesar de cantar músicas solo na próxima turnê, 'Progress Live', ele também quer tocar algumas faixas de sucesso que a banda produziu em sua ausência, como 'Beautiful World' e 'Circus'.

"Nós ainda não pensamos na ordem das apresentações. Se vai começar comigo depois o Take That com quatro integrantes e depois todos juntos. Ainda estamos conversando sobre isso, eu quero cantar alguns dos sucessos do grupo nos últimos anos."



"Tem tanta coisa para apresentar, tem o meu material, o material antigo da banda, o material mais novo e material novíssimo."

O cantor, que fez sucesso com 'Angels' e que forma a banda com Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Duncan, admitiu que assistiu à turnê de 2009, 'Take That Presents: The Circus Live', e que isso o fez querer fazer parte do grupo novamente.

No entanto, ele não garante que a próxima turnê baterá o sucesso de 'The Circus Live'.

Robbie disse ainda: "Eu estava assistindo e pensando, eu quero fazer parte disso. Quero estar nesse show. Mas como podemos fazer melhor do que isso?", indagou o cantor.

O grupo totalmente reunido vai lançar seu mais novo álbum, Progess, no dia 15 de novembro.


E ai? Gostaram? Então nos conte o que pensa...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada