Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções

Gente... No quadro dessa semana eu escolhi a canção Toxic. Eu na verdade escutei ela pela primeira vez sem querer e achei linda. Agora vamos conhece-la um pouco mais ... Sinceras e fortes palavras de Rob nessa canção...

Acompanhe a tradução da letra e logo a seguir um vídeo da música...

Sticks and stones may break my bones
Paus e pedras podem quebrar meus ossos,
But words can burn a happy home
Mas as palavras podem queimar um lar feliz
It's true
É verdade.
I've got words for you
Eu tenho palavras para você
The past is done
O passado está feito,
It's gone forever
foi-se para sempre.
Don't tell me my pain is pleasure
Não venha me dizer que minha dor é um divertimento,
You, you haven't got a clue
você, você não faz idéia.

(Chorus)
Coro
I, I wanna cry but I don't make a sound
Eu, eu quero chorar, mas não sai som algum.
I am your child and your child is feeling down
Eu sou seu filho e seu filho está se sentindo para baixo
Everybody's toxic in this town
Todo mundo é tóxico nessa cidade.

All God's children fade and die
Todas as criancinhas de Deus desaparecem e morrem
In the name of let's get high
em nome do "Vamos nos embreagar".
Amen, you'd do it again
Amém, você faria isso de novo
I pray to lord, my soul, my kid
Eu rezo para o Senhor, minha alma, meu filho
When you're coming down I'll be asleep
Quando você estiver descendo eu vou estar dormindo
I can't pretend
Eu não posso fingir
It's killing me again
Isso está me matando outra vez

Chorus
Coro

Call me my Lord
Chame-me, meu Senhor,
I'm coming down
Eu vou descer
Call me my Lord
Chame-me, meu Senhor,
I'm coming down
Eu vou descer

Chorus x 2

Sticks and stones may break my bones
Paus e pedras podem quebrar meus ossos,
But words can burn a happy home
Mas as palavras podem queimar um lar feliz
It's true
É verdade.
I've got words for you
Eu tenho palavras para você




O que acharam? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada