Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ROBson PORFÍRIO... é o Novo integrante da Equipe Robbie Williams Brasil Show...

Gente temos uma notícia maravilhosa para dar a todos vocês... a Equipe ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW acaba de contar com mais um integrante, agora quem entrou para dar mais força na divulgação do trabalho do nosso Magnífico é o ROBson...

Gente, o ROBson está entrando na equipe para  dar uma visão masculina aos acontecimentos da vida do Robbie, como todos sabem nós mulheres temos um AMOR pra lá de imenso pelo ROB e colocamos nas matérias todo esse amor incondicionalmente, pois  bem, a idéia é ter no blog também, uma a visão masculina de tudo o que acontece com nosso amado Robbie Williams. 

Já sei... ficaram preocupado(a) s com os "elogios" que o ROBson anda fazendo ao Magnífico né? Não precisa... o ROBson ama o Robbie tanto quanto nós, tá bom... um pouquinho diferente, kkkk mas é super fã dele sim e está mais do que claro que os "elogios" que ele faz ao Rob é pura brincadeira, ele faz só para ver a mulherada brava... mas não se preocupem garotas, qualquer coisa a gente bate nele né?

Bom... ROBson querido, seja muito bem vindo à equipe e  que vc tenha muito sucesso em suas postagens e que a gente consiga divulgar ainda mais o trabalho do Robbie né?


Gostaram da novidade pessoal? Deixem sua opinião !!!


Beijos ♥

5 comentários:

Lilia Branco disse...

Robson, primeiro de mais nada quero dizer que estou muito feliz por ter você conosco na equipe. E que fico muito feliz quando um fã do Rob mostra interesse em participar na divulgação do trabalho dele aqui no Brasil, espero que como vc mais pessoas especiais apareçam para se juntar a nós.
Sei que você é um super fã do Rob e que acompanha a carreira dele sempre de perto como nós, apesar de suas 'piadinha' você gosta tanto dele quanto nós e é muito bom tê-lo conosco.
Seja muito bem vindo querido e quero te dizer que vc é muito especial e sua entrada na equipe me deixa muito feliz. Tenho certeza que vc vai fazer um excelente trabalho aqui conosco...
Te Adoro ♥♥♥
Bjs.

Luckas disse...

ROBson, meus parabéns cara, tenho certeza que vc vai arrasar. Boa sorte, sei que vamos dar boas risadas ainda com sua entrada. Parece que será bem legal.

Abraço

Samy disse...

Lindo...
Eu quero dizer que estou extremamente feliz com a sua entrada para esse blog fantástico que eu adoro, estamos ganhando muita com esse acontecimento... E eu me divirto com as brincadeiras que faz a respeito do Rob, o blog vai ficar mais divertido ainda. Fico feliz que mais pessoas assim como você que admiram o Rob queiram fazer parte desta Magnífica equipe. Acho que estamos no caminho certo, e um dia ainda veremos o Rob ser reconhecido aqui no Brasil como realmente ele merece. Conseguiremos pessoal! As vezes pode não parecer mas as pequenas coisas fazem a diferença, assim como um voto ou um comentário que fizermos para o Rob.
Já estou adorando suas postagens ROBson parabéns...

Adoro vc!

Seja bem vindo!

Bjs

Maholfer disse...

Gente que gatinho o Robson hein kkkkkkkkkkkkk (zoeira) Seja bem vindo amigo. O Blog vai ficar melhor ainda! Abração p/ todos!!!

ROBson disse...

Meu não tenho palavras, vocês conseguiram me emocionar. Samy te adoro demais Li... sem comentários não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Para mim é uma honra estar aqui,fazendo parte desta equipe tão especial e com pessoas que eu amo demais. Li, vc é muito especial também e vc sabe disso ja te disse muitas vezes e é muito importante essa oportunidade. Luckão, eu estou muito contente que vc tenha voltado a falar comigo, eu sou um idiota cara, mas gosto de vc pra caramba meu e agradeço pelas palavras... Maholfer obrigado a vc também cara, e obrigado pelo elogio kkkkkkkkkkk mesmo que na zoeira rs fico feliz que vc tenha gostado, eu vou tentar nao decepcionar...

Um grande beijo a todos

Até

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada