Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Robbie e Gary poderiam se tranformar em uma banda chamada The English

Gente... Segundo o site Daily Star os amigos Gary Barlow e Robbie Williams poderiam ter se transformado em uma banda chamada The English antes voltarem a ser o quinteto Take That... Realmente essa eu não sabia, mas se assim fosse estaria torcendo para que tudo desse certo... Sucesso ROB!

Acompanhe a traadução da matéria na íntegra...

Gary Barlow e Robbie Williams quase se transformaram em uma nova banda chamada The English antes de decidir se reagrupar tomar isso como um quinteto.


Em sua primeira entrevista desde que resolver suas diferenças, Gary, 39, disse: "Foi escrito com Robbie engraçado porque eu vi como ele levou a sério a sua música e eu nunca tomou a sério antes de Rob.

"Eu deveria ter feito porque ele era um membro da banda válido, mas ele não ajudaria a si mesmo. Ele nunca esteve interessado em qualquer um dos negócios que envolveram a banda. "

Mas uma vez que a dupla começou a escrever quando perceberam que tinham de ser Take That novamente.

Gary disse a nova edição da revista Q: "Nós nunca fizemos nada criativo juntos nos anos noventa." Mas uma vez que escreveu Shame, Rob disse: "Nós fizemos isso - agora eu quero trabalhar com os rapazes de novo '".

Mas isso quase não aconteceu - porque Robbie estava doente, com dor de dente.

Os 36 anos de idade, disse: "Eu não estava no melhor estado de espírito para encontrar alguém, muito menos a banda que eu costumava ser dentro eu era um eremita. Eu acordei naquele dia com dor de dente. Eu tinha tomado alguns Vicodin e eu estava bem longe. Foi a minha patroa que me convenceu que eu deveria ir. "

Depois de um coração a coração, Gary e Rob colocar seus demônios para trás, mas surpreendentemente Jason Orange, 40, foi deixado o sentimento do homem impar para fora.

Ele disse: "Minha maior insegurança tem sido sempre o que contribuir. Eu não escrevo música ou entendê-lo como todos fazem."

"Fui escolhido para a minha dança e nós dançamos menos agora. Então eu lutei com ele. Então, no dia melhor, eu penso: 'Esses s b ****** não poderia fazer isso sem mim ".

"Rapazes, eu amo todos vocês."

Leia na íntegra a entrevista de Take That em Q à venda 26 de outubro.


O que acharam da matéria? Comentem...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada