Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gary Barlow fala sobre seu Novos Singles de "Shane" e "Heart and I"

Gente, o Diário Italiano Di Robbie Williams, Gary contou em seu seu site oficial, como foi que escreveu a música "Shame" e "Heart and I"  com Robbie Williams... veja a tradução da matéria na íntegra...



"Robbie e eu escrevemos Shame no dia 25 de agosto de 2009, em uma casa eu tinha alugado para o verão em Los Angeles. Este foi um daqueles momentos não planejados, mas as coisas mudam. Rob estava em minha casa. Eu estava trabalhando em uma música e ele queria escrever. Fantástico!

.Nós adicionamos os vocais alguns dias mais tarde.

John Shanks me ajudou a bater colocar um demo para que podermos tentar cantá-la.

Quando voltei para casa em setembro fiquei curioso em saber se teríamos alguma coisa com essa música. Eu achei que não teria a menor possibilidade, pois  pensei que seria o lançamento do Greatest Hits por Robbie este ano!

Então resolvi escolher Shame e Trevor Horn foi convidado a produzir.

Robbie e eu, nos reunimos uma noite, para colocarmos as vozes na frente um do outro.

Nós nos divertimos muito e ele trabalhou para o sucesso do disco.

E foi muito divertido trabalhar com Trevor. Ele produziu duas músicas para mim 90 anos, mas eu sempre esperava trabalhar com ele novamente.
.
Dois dias depois de escrever Shame, Robbie e eu estavamos trabalhando de novo e desta vez, escreveu um uptime (N género Rock 'Roll) Heart and I.

Era um pedaço de música instrumental que eu já tinha. Quando eu tocava com o Rob, ele começou a cantar a melodia é sublime e dentro de uma hora já tinha escrito todas as palavras que bela peça.

Perguntei  se  Robbie  poderia  gravar uma faixa de guia da música com um microfone de sorte no meu laptop.

Quando cheguei em casa uma semana depois de termos trabalhado e eu mandei de volta para Robbie.

Ele ficou encantado e decidiu colocá-lo no Greatest Hits, com Shame.

Também esta canção foi produzida pelo lendário Trevor Horn. "


Gary ainda deu uma declaração muito interessante sobre a importância de Robbie para o novo álbum

Uma declaração interessante ", feita por Gary Barlow, durante a entrevista com QMagazine:

"... O álbum do Take That foi decidido após uma reunião de nós  quatro, sem Robbie Williams não teria sido possível! Após os dois últimos álbuns ... a idéia de nós quatro, a fim de fazer outro .... tudo foi resolvido com o retorno de  Robbie. É muito mais interessante agora "
 
(Obrigada a Marika do DIRW)

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada