Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 31 de outubro de 2010

Robbie Williams se esqueceu de sua webcam ligada em seu quarto

Gente, olha isso, o Robbie ligou a Webcan de seu computador no quarto e se esqueceu de desligar... alguém viu alguma coisa??? Eu não... que peninha.... kkk


Veja a tradução da matéria na íntegra...



28 de outubro de 2010

O cantor Robbie Williams admitiu que uma vez instalalou uma webcam no seu quarto -, mas depois ele se esqueceu. A estrela do Take That,  disse à BBC Radio 1, que planejava fazer um web-show. Ele disse: "Eu tinha essa idéia de uma vez colocar câmeras no meu quarto, você sabe que aquelas idéias que você instantaneamente se arrepende e esquece", o que seria ótimo se eu colocasse as câmeras no meu quarto e se eu fizesse um web-show da minha cama. " O cantor de Shame acrescentou: "Eu as coloquei  e ne esqueci que elas estavam lá e ficaram por sete dias até que eu vi a luz amarela no canto e eu estava tipo 'isso está  alimentando algum lugar, em algum lugar estão vendo esse up' - constrangedor.". ..

Fonte: Metrolyrics.com
O que acharam da matéria? Comente !!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada