Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Robbie diz: "Take That poderão ficar nús '

Gente, o Robbie deu uma entrevista onde ele disse que se o Take That ficar em primeiro lugar eles irão ficar de poupança de fora, veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams afirmou que os Take That poderiam ficar nús para vencer JLS na batalha do próximo mês de gráfico entre os dois grupos.

Ambos  lançaram seus novos álbuns em 22 de novembro, que foi apelidado de "Super Monday 'por executivos da música.

"Se tudo isso falhar, haverá nudez em Trafalgar Square," Williams disse ao Daily Star. "Temos que começar  a colocar nossas bundas para fora outra vez. Vai ser uma semana interessante."

a versão anterior do cantor perdeu a primeira posição pela estréia JLS LP no ano passado.

"JLS são grandes", disse ele. "Quando o meu último álbum saiu e eu era o número dois e eles foram o número um, eu dei-lhes um sino e os parabenizei.


"Então, se o inverso acontecer, eles têm o meu número agora."

Fonte: Digital Spy.com

Gente, esse Rob é fogo, adora fazer esses comentários par ver os jornais pegarem fogo, eu queria ver a cara dos outros Take That imaginara?O Gary colocando o bumbum pra fora ???  Só o nosso Robbie mesmo... Bjs

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada