Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 8 de abril de 2011

BLOG OFICIAL POR ROBBIE WILLIAMS: "Acho que eu realmente gosto de pintura"

Ai galera até que enfim o gordo deu o ar da graça e decidiu falar com nós mortais kkkk, gente agora sério, o Robão postou no blog para nos mostrar algumas de suas pinturas... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


8 de abril de 2011

Autor do Blog:
Robert Williams

Todas oi,

Eu sei que faz muito tempo desde que você ouviu falar nada de mim. Tenho estado voando ao redor do mundo em promo com os rapazes do TT e amando ... incrível. No nosso tempo livre ... que não tem sido muito, eu descobri que eu realmente gostei da pintura - é claro que depois tive  de transformar  a minha garagem toda em "clube de arte 'e tenho todos os meus colegas lá também.

Aqui estão algumas das minhas coisas. os meus favoritos eu vou colocar em camisetas, em nome de meu avô Jack Farrell - O que você acha? Ayda fez um também, vou tentar encontrar isso e mostrar pra vocês também. Vejo vocês em turnê - que vai ser fera.










Maneiro né? Entre no site oficial e deixe uma mensagem para o gordo
sobre o que achou de sua pintura... comente aqui também

Beijão Galera !


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada