Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nigel Martin Smith... ex empresário do Take That fala sobre o grupo...

Galera, achei uma entrevista do Nigel Martin  Smith, onde ele vonta sua versão... na minha opinião deturpada sobre o Take That e Robbie Williams... foi uma entrevista cheia de ressentimentos e indgnação... claro que na minha opinião... isso se dá por ele ter percebido que agora os Take That estão bem... felizes e famosos sem a ajuda dele... 

Vejam a tradução da matéria na íntegra...


Imagem do Take That com Nigel Martin Smith aceitando um prêmio da MTV

Na semana um engajamento real é anunciado, é oportuno discutir o maior divórcio da década. É que o magnata da música de Manchester Nigel Martin-Smith, o criador do Take That, a recriou e em seguida, demitiu-lo antes de seu retorno em 2006.

"Eles foram a escória outra vez", ele escreve com a mágoa e indignação. Ele é, claro, falando sobre os cinco ordinários, rapazes moderadamente talentosos de Manchester, ele os transformou em superstars. Apesar de sua riqueza e sucesso que eles não parecem ser capazes de resistir a colocar a culpa em seu ex-patrão, como ficou demonstrado no documentário de sábado, olhar para trás, não olhe.

Alguém poderia pensar Martin-Smith teria endurecido com eles até agora, afinal, quando as celebridades demonstraram gratidão às pessoas que as tornaram famosas?

Mas ele passou por isso antes. Em 2007, Robbie Williams pediu desculpas publicamente e concordou em pagar indenização não divulgada (provavelmente em torno de £ 500.000) sobre a alegação da letra da canção dos anos 90, em que Williams parece sugerir que Martin-Smith tinha roubado dinheiro da banda.

A boa equipe de Robbie Williams ", disse após o caso que ele nunca teve a intenção de sugerir que Martin-Smith tivesse roubado a banda ou qualquer outra pessoa.

"Há uma grande história por trás de tudo isso. Eu poderia ter vendido para fora e fezer um monte de dinheiro, mas eu fiz a coisa mais digna - por que, eu nunca vou saber. Eles se comportaram tão mal comigo. "

Na época Martin-Smith foi magnânimo, dizendo: "Eu disse a Robbie não queria a indemnização e que eu ficaria feliz em renunciar a ela, se ele iria me encontrar cara a cara para bater papo sobre o que aconteceu e colocar toda essa negatividade que existia entre nós para trás. Eu disse que deveríamos ser amigos novamente. Mas ele se recusou a me conhecer. É uma pena que tudo tenha acabado assim. "

A crença popular é que Martin-Smith nunca tinha gostado de Williams e foi um dos impulsionadores chave para tirá-lo do Take That, com quem ele se separou acrimoniously em 1995. Martin-Smith, em seguida, processou a Williams por quebra de contrato.

Mas, como o modelo e chefe interino da agência tão eloqüentemente disse - "isso é besteira". Embora ele se absteve de derramar o feijão, ele deu a entender que era um outro membro dos cinco famosos que queria se livrar porque ele "odiava" Robbie.

 

Imagem do Take That, como eles estão agora.

Diz Martin-Smith: " Você acha que eu ficaria grato criando e depois relançado eles. Mesmo que eu tivesse os magoado e enfiado alfinetes em seus olhos, pelo menos eu dei-lhes uma carreira ... duas vezes. Tudo que fiz foi olhar por eles e ainda assim eles me atacam. Eu tive o bastante.

"Eles precisam lembrar que há pessoas aqui que estão perdendo seus empregos, suas casas e seus filhos nas guerras. Que diabos eles têm do que se lamentar? Eles esquecem que eu re-hipotequei a minha casa para colocá-los no caminho para o sucesso, porque ninguém se interessava por eles no início.

"No documentário estavam constantemente se referindo à minha gestão e controle  e como eram infelizes. Será que eles acham que as pessoas são estúpidas? Eles pareciam felizes, cantando felizes e animadas as músicas. Agora eles olham infelizes cantando twaddle auto-indulgente. Eles estão com sede em Londres agora cercado por homens e sim companheiros de viagem que têm medo de dizer a eles que se transformaram em pillocks.

"Depois que eu passei um ano em seu retorno que eles violaram a minha confiança e me deixaram, mas eu nunca disse a ninguém e é assim que me pagam. Eu trabalhei tão duro como eles fizeram por seis anos e eles ainda me cortaram, me culpando pelo que eles fizeram um ao outro e agora eles atacam a única coisa que me resta - a minha reputação. Estou enojado deles.

"Há uma grande história por trás de tudo isso. Eu poderia ter vendido para fora e feito um monte de dinheiro, mas eu fiz a coisa mais digna - por que, eu nunca vou saber. Eles se comportaram tão mal comigo. "

Bem, Nige, mesmo no mundo da música há uma coisa como o karma e depois de ver o desempenho dos rapazes amador com Robbie de olhos arregalados no domingo

X Factor, cheguei à conclusão de que Westlife foi a melhor banda - e eu não posso suportá-los.

A turnê do Take That  pode ser vendido muito, mas na minha humilde opinião e de muitos outros, tendo Robbie de volta foi um erro enorme. Se serve de consolo, ninguém vai ouvir seus whingeing sobre um antigo chefe quando são depositados de volta já era terreno baldio.

Fonte: The natter

É mané... o maior erro congestionou as linhas telefônicas do "Reino Unido" no primeiro dia da venda dos ingressos para a tour.  Vendeu mais de DOIS MILHÕES de Álbuns,  e conseguiu um prêmio que o TT nunca tinha conquistado antes... e esse erro já tinha conseguido conquistar sozinho por 16 vezes... Nigel... quem tem nojo de você somos nós...



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada