Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Robbie Compra uma casa em Milão ???

Gente segundo a imprensa italiana, Robbie comprou uma casa em Milão para facilitar a sua estadia sempre que precisar ir até a Itália... segundo os jornais ele estaria de amores com a cidade... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor está levando uma casa em Milão

Não foi possível resistir ao charme de um belo país, mas em vez da Toscânia ou o Lago o Take That, Robbie Williams decidiu comparar uma casa no Milão. Para ser mais preciso, uma cobertura de 260 metros  quadrados em San Babila, uma zona central da cidade, com vista a Virgem Maria. O cantor está de amores com a cidade, desde quando ele foi convidado juntamente com os Take That no último episódio do X-Factor.

Entre cada teste, parece que Robbie vagou pela cidade à procura de uma base de apoio para as suas viagens na Itália. E quer melhor solução do que uma residência exclusiva a uma curta distância a pé das ruas comerciais de Milão para atender às necessidades de sua esposa Ayda Field?

A vista do skyline da cidade, no entanto, é caro: cinco quartos, sala, cozinha e um terraço de 100 metros quadrados para a módica quantia de € 8 milhões e 200 mil.

Uma notícia de 2000  relataram a notícia que mostra as fotos do interior decorada em estilo Inglês. De acordo com a negociação semanal estaria nas mãos da empresa de consultoria imobiliária que já lidou com a vila recém-comprada em Portofino por Jude Law.

O acordo deve ser concluído em breve, dado que em julho, o Take That estará em Milão para a data, apenas italiano de sua turnê. E que momento melhor para inaugurar a nova casa?

Fonte: TGcom

Será??? Beijos ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada