Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Take That às portas da tour Progress

Bom galera, o Robão está falando será seu comportamento agora na Tour já que ele está casado... Veja a tradução da matéria do The Sun na íntegra...


O autocarro turístico do Take That terá uma maior creche do recinto groupie, quando a turnê Progress começar a cursar a estrada no próximo mês.

De volta ao dia Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams fezeram a maior parte de seu status de celebridade e causaram danos graves com seus fãs do sexo feminino.

Mas Rob, que voltou à banda no ano passado, já brincou sobre como a contagem de groupie não é o que era.

Ele disse: "Para tornar a comitiva maior que agora, eu teria que fazer sexo - mas eu sou casado".

No auge da manband Robbie provavelmente abalava até os entalhes da cabeceira da cama.

Mas Gary, Mark e Howard também têm filhos agora, deixando Jason como o único fazendo sua mágica com as senhoras com seus encantos Manc efeminado.

Agora que o Robbie também estabeleceu-se com Ayda Field, a turnê vai ser um caso muito mais civilizado.

Falando sobre seu casamento, Robbie disse: "Nós temos um ótimo relacionamento e nunca cai.

"Nós ficamos em um lugar terrível. Ajuda-me a queda dos meus ombros e me relaxa um pouco."

Eles devem ter mais de um controle remoto em sua casa então.

Fonte: The Sun

E ai mulherada? Gostaram do que leram? Tenho certeza que sim!!! kkkkkkkkk
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada