Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Notícias Oficias RW: Anunciado o Vencedor do Leilão do Robbie - Twit Relief

Aí galera o Robão está agradecendo a participação do Leilão comandado por ele em prol da Red Nose Day - Comic Relief... foi um sucesso e também está divulgando o vencedor do leilão...

 Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



7 de abril de 2011

Na sequência do  Red Nose Day , há algumas semanas, que nos deixou rolando nos corredores, principalmente quando ele veio para o Take That e Fake That. Estamos muito satisfeitos em dizer-lhe  que o # Leilão TwitRelief levantou uma enorme £ 286.074 para a Comic Relief.

Também estamos felizes em anunciar que temos o vencedor do leilão da Superfollow TwitRelief de Robbie , que venceu com um lance superior de £ 1.800! Nossa generoso e muito sortudo, o vencedor  não só ganhou um "seguir" de Robbie no Twitter (anteriormente apenas após @ TakeThat!), mas também terá um de seus tweets retweetado por @ robbiewilliams e será tweeted nada mais e nada  menos por @ robbiewilliams !

Em cima de tudo isso, eles têm nas mãos todos os cinco «Fake That outfir ts! Baseado na arte do Take That 'Do What You Like ", este grupo fantástico de guloseimas inclui cinco jaquetas de couro lindas, duas delas com franjas e studded, cinco pares de calças e cinco codpieces couro batido - como a usada pelos comediantes do 'Fake That na noite do Red Nose Day!

Visite o perfil do Robbie  no Twitter para ver quem é o vencedor ..!

Tivemos uma resposta absolutamente incrível e gostaria de agradecer a todos por participarem e ajudar a levantar uma quantidade tão grande de dinheiro para o Red Nose Day " .

A noite, o leilão pode ser maior, mas se você ainda quiser doar para a Comic Relief, não é tarde demais, clique aqui para prometer seu dinheiro agora.

Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com

Ai galera... demais né? Comente

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada