Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 26 de abril de 2011

Gary Barlow em "avançadas" as negociações para o Fator X

Bom galera há fortes rumores de que o Gary vai ser o próximo juíz do X Factor, substituindo o Simon Cowell... mas nada ainda totalmente confirmado, a confirmação oficial provavelmente será a algumas semanas... vamos acompanhar...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow está declaradamente em "avançadas" as negociações para a função de juiz principal no X-Factor, após a confirmação esta semana que Simon Cowell parou o show no Reino Unido para se concentrar em lançar a versão dos EUA. Passar conteúdos relacionados

Apesar da estrela do Take That  ser apenas uma das várias celebridades, acredita-se quetem  a chance de conseguir a posição de alto perfil. No entanto, há rumores que  Gary agora é  o favorito para o trabalho.

Um porta-voz  já havia negado rumores de que ele estava pensando em assumir o cargo do Simon. No entanto, a especulação fresca alega que ele e O X Fato deve ter "algo a anunciar,  nas próximas semanas. "

Aparentemente, os chefes ITV estão tentando organizar audições para o show de talentos da TV para contornar a turne de resgate do Take That, Progress Live, que começa no dia 27 de maio em Sunderland e termina no Wembley Stadium de Londres, em julho.

Enquanto isso, Simon Cowell admitiu que tem uma queda por Cheryl Cole.

"Eu Cheryl fantasie. Você não pode deixar de fantasiar. Embora provavelmente eu gosto dela muito mais do que ela gosta de mim", disse o magnata da música.

Não há ainda nenhuma confirmação sobre se Cheryl irá ainda participar na versão britânica do The X Factor, ou, como Simon, será um juiz do show nos EUA em vez disso.


Abração Galera!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada