Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Take That sente o peso da idade


É difícil imaginar qual a insegurança do Take That de hoje.

Mas Gary Barlow encontrou o calcanhar de Aquiles de seus companheiros de banda  - os sinais de velhice.


O cantor atrevido, que alcançou os 40, há três meses, foi virando os estadistas mais velhos, Howard Donald - que fará 43 anos dentro de quinze dias - e Jason Orange, 40.

Howard disse: "Eu sou muito sensível sobre a minha idade Gary fará piadas que eu sou 46 ou 47 e realmente eu fico p*** Eu sinto que ainda estou apto, eu não.. me sinto com a minha idade. "

Os rapazes podem estar mais aptos do que mais de 30 anos, mas eles estão mostrando alguns sinais de desgaste. Howard foi parar no hospital há quatro anos após por causa de seu pulmão quando tentou um racha durante um show em Milão.

Estes dias, deve haver um monte de Deep Heat batendo em torno do palco.

Como poderia ser ... mock-up, a capa do álbum do Take That

Mesmo o jovem "Mark Owen" está ficando nervoso com o comprimento do cabelo em seu lughole.

Mark, 39, disse: "Estou satisfeito por termos chegado até aqui através de nossas vidas - quase metade espero, foi um feito e tanto."

Gary parece ser a única estrela feliz por estar se aproximando da meia idade. Ele disse: "As pessoas ainda acham difícil acreditar que eu tenho 40.

"Na verdade eu não estou incomodado com a idade. Estou muito feliz e é lindo de ter 40 anos, eu recomendo a todos. A música é uma indústria jovem, mas você pode ver algumas bandas mais antigas como nós por ai.

"Nós não temos um plano de quanto tempo vai durar."

O trabalho começou na obtenção de estar apto para a épica tour Progress, dando início em 30 de maio.

Talvez a capa atraente do álbum deveria parecer mais com a versão da esquerda.

Mais de R $ 15 milhões foram gastos para os shows e os rapazes estão competindo para ver quem estará mais apto.

Gary de 37 ou  Robbie Williams quem sairá perdendo?

Uma coisa é certa - o interesse na manband não será encolher qualquer momento curto, ao contrário de alguns outros apêndices.

Fonte: The Sun

E aí pessoal? o que acharam da matéria? Comente ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada