Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 3 de abril de 2011

Notícias Oficiais RW: Pet Shop Boys se juntaram com Take That em Tour

Gente... De acordo com essa notícia do site oficial os Take That receberão a presença dos Pet Shop Boys na turnê Progress 2011. Os rapazes da boy band ficaram lisonjeados com a participação deles na turnê. Fiquei muito feliz com a notícia também, vai ser um espetáculo e tanto... Boa sorte rapazes!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...



4 de abril de 2011

Progress Live Tour 2011 do Take That arranca no final do próximo mês e, quando pensávamos que não podíamos ter mais emoção, a dupla mais bem sucedida na história da música do Reino Unido teria sido anunciada como convidados especiais para o espetáculo.

Pet Shop Boys , que colaborou com Robbie em seu single She's Madonna e a faixa do álbum Rudebox We're The Pet Shop Boys , irá juntar-se Take That em turnê e, disse, Robbie está satisfeito : "Eu sou grande fã dos Pet Shop Boys então para mim será uma alegria absoluta para poder assisti-los todas as noites. "

Falando sobre o recente anúncio, Pet Shop Boys , disse: " Estamos muito contentes em aceitar o convite do Take That para fazer parte de sua mostra de Progress que, vai ser sem dúvidas um dos mais emocionantes eventos de 2011. Aguardamos com expectativa de ser uma grande festa da música pop. "

Eles vão estar a aquecer a multidão com uma de 40 minutos e irá incluir destaques de sua turnê Pandemonium recente e foi projetado pelo Es Devlin, que também faz parte da equipe de criação trabalhando na Progress Live tour 2011.

A dupla já vendeu mais de 50 milhões de discos e pegou sete de platina, dois discos de ouro e quatro de prata só no Reino Unido. Em 2009, eles pegaram os britânicos " Outstanding Contribution To Music prêmio, um elogio a si mesmo Robbie pegou o ano seguinte, em 2010.

"Pet Shop Boys foi o primeiro CD que eu comprei ", disse Gary . "Tenho acompanhado toda a sua carreira e sempre amei a sua abordagem única para registros e performance ao vivo. Isso combinado com duas pessoas adoráveis ​​significa que estamos em uma grande turnê. " Jason acrescentou: "Fico lisonjeado e muito feliz que eles concordaram em fazê-lo. Eles são tão talentosos, eu pensei que eles estavam acima dele e de nós ".

Roll em 27 de maio, não podemos esperar!


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Maholfer disse...

Eita q essa TOUR Progress promete. A presença dos Pet Shop Boys será tudo de bom. E só assim Robbie cantará finalmente a música q sonho em ver a performance q é "She's Madonna". Amo essa música. Vamos lá Robbie canta vai!!! rs rs

Jéssica disse...

Também gosto muito Maholfer

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada