Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTICIAS OFICIAIS RW: Livro You Know Me disponível em alemão

Saiu uma nova versão do Livro You Know Me em Alemão...

Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



8 de abril de 2011

You Know Me , o mais recente livro de Robbie, foi traduzido para o alemão que significa que  de agora em diante, você pode aproveitar a viagem pela estrada da memória fotográfica e histórias hilariantes e notas explicativas que Robbie e Chris Heath escreveu.

Com uma nova capa , que difere da versão em Inglês do livro, para o deleite dos leitores alemães ao redor do mundo! O livro está disponível agora e tudo o que posso dizer é ... wunderbar!

Se você já tem o livro, nem tive a chance de dar uma olhada nisso, a águia-eyed entre você deve ter notado alguns erros nas letras impressas no verso.

Em uma nota dos editores, Heyne, disseram: " Nós estamos, envergonhonhados, ciente dos erros nas letras   na parte de trás do Livro You Know Me. Estes serão corrigidos quando uma outra impressão do livro for executado, mas os fãs que desejarem snap-os como imaginamos esta versão pode tornar-se um pouco de um item de coleção. "

Pegue a versão alemã do You Know Me abaixo:
Comprar da Amazon.deComprar da Amazon.co.ukComprar da Buecher.de
Comprar da Buch.deComprar da Bol.de



Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com


Gostaram da novidade? 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada