Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 17 de abril de 2011

Sam Attwater quer se tornar o próximo Robbie Williams

Gente... Sam" Attwater é um ator Inglês e cantor mais conhecido por interpretar Leon Small. Ele venceu a sexta série do Dancing Of Ice março 2011. E agora confessa o desejo de se tornar uma estrela pop como nosso Magnífico Rob e ir para Hollywood... Quem sabe ele consiga né?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Campeão de Dancing Of Ice Sam Attwater está esperando para se tornar o próximo Robbie Williams.

Sam Attwater tem planos para lançar uma carreira pop através do show de patinação de celebridades.

Mas se a carreira de música de Sam é colocado sobre o gelo, ele tem um plano de ir para Hollywood para tentar se tornar uma estrela de cinema.

Sam, 25 anos, disse: "Eu adoraria ter um contrato de gravação e explorar as paradas de sucesso.

"Eu tenho a minha EP agora no iTunes, que é apenas do meu site no momento.

"Mas seria um sonho de lançar um álbum por uma gravadora grande.

"Eu, obviamente, adoraria ser tão grande como Robbie Williams, um dia. Ele é enorme.

"Eu também quero fazer filmes, musicais, cantar. Eu sei que soa ganancioso, mas eu quero fazer o máximo possível. - E ir para Hollywood "


Você gostou dessa matéria? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada